André Villas-Boas - Presidente

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
11,517
8,810

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,648
6,166
  • Like
Reações: Brakk9900 e JJC

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,648
6,166
Tanto queres tapar o Sol com a peneira que acabas por dizer a verdade, escrevendo muito bem:

....complementados com os resultados com transações de passes de jogadores que resultam das vendas de passes de jogadores já anunciadas ao mercado, em particular as concretizadas no mercado de janeiro de 2025, permitiram ao FC Porto ....

Como é possível andarem a enganar as pessoas com a história de que o clube estava falido, quando afinal como bem dizes o clube vendendo jogadores que já eram seus equilibrou as contas??

E onde é que o AVB foi buscar esses jogadores??

Não foi o outro que os deixou lá???

Ou foste tu que os arranjaste??

Eu sei que sou chato, mas só não gosto de ser tratado como um qualquer lorpa!!
Pois claro e a nova direcçao nao tem mérito nenhum nos valores conseguidos nas vendas.

Nico 60M, Galeno 50M, Evanilson com os objectivos ja deve estar nos 45M... certamente que nao há mérito e os experts anteriores que venderam o Vitinha por 40M faziam igual.

fridolfresberg

Bancada central
5 Setembro 2015
1,634
7,296
Um apoiante do ex. presidente a acusar o atual de ser "presidente das quimeras", quando o seu incondicional eleito passou, por exemplo, os meses da campanha eleitoral a falar em "pujança", em "nova era", em "títulos internacionais", numa espécie de "agora é que vai ser", etc.

Isto, claro, para além das mentiras e das ordinarices permanentes.

É o que eu digo, esta gente, ao fim de 1 ano, ainda não se apercebeu, percebeu, interiorizou os vários motivos pelos quais foram enxotados do Clube.

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
7,825
6,768
Saiu da toca este.

Tenho de ouvir para ver se já comentou as eleições ou a auditoria.

Esse atrasado do crl não tem o mínimo de pingo de vergonha!!
Eu também posso não gostar de muitas coisas no Villas, ainda que tenha votado nele, mas devemos ter a amplitude cerebral para perceber onde estamos a dar a nossa opinião e de que forma ela pode impactar o universo portista, porque acima de tudo, amamos o FCPorto!
Este desgraçado do crl está fora desse registo! É de uma diarreia mental surreal! Tem tanto de Portista como eu tenho simpatia pelos da rotunda!
Que se vá mas é f****!

dcdragao12

Bancada lateral
23 Maio 2017
701
1,403

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
1,109
716
Pois claro e a nova direcçao nao tem mérito nenhum nos valores conseguidos nas vendas.

Nico 60M, Galeno 50M, Evanilson com os objectivos ja deve estar nos 45M... certamente que nao há mérito e os experts anteriores que venderam o Vitinha por 40M faziam igual.
Mas alguém disse o contrário?

A atual direção vendeu "mercadoria" que herdou, logo parece que os antigos sempre deixaram alguma coisa, ou não deixaram??

Só me vens dar razão, afinal o clube não estava falido.....

Essa foi uma grande treta para enganar lorpas!!

Dificuldades de tesouraria não é falência, obviamente, como qualquer economista de pacotilha bem sabe!

Já agora o obrigacionista da Ithaka não entrou na SAD, que se saiba, quem emitiu o empréstimo foi outra entidade.

Gostava mesmo de saber o que fizeram ao dinheiro!

Ouvimos falar em 126 milhões....

Continua nas contas dessa entidade?

Porque é que não aumentaram o capital social da SAD?

Ou essa entidade emprestou à SAD?

E se sim, que passivos foram liquidados??

É que também ouvimos dizer que foram rodados empréstimos obrigacionistas da própria Sad....

Ninguém nega que foram tomadas boas medidas no dia a dia, a mais importante o despacho do chulo do antigo treinador, mas quero mais explicações, porque gosto pouco de carneirisse!

E sim, preocupa me que se diga que vamos "estourar" 70 milhões no novo mercado.....

Não se conseguia fazer a festa com metade???

Sempre se poupava 35 milhões......

Última edição:

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,648
6,166
Mas alguém disse o contrário?

A atual direção vendeu "mercadoria" que herdou, logo parece que os antigos sempre deixaram alguma coisa, ou não deixaram??

Só me vens dar razão, afinal o clube não estava falido.....

Essa foi uma grande treta para enganar lorpas!!

Dificuldades de tesouraria não é falência, obviamente, como qualquer economista de pacotilha bem sabe!

Já agora o obrigacionista da Ithaka não entrou na SAD, que se saiba, quem emitiu o empréstimo foi outra entidade.

Gostava mesmo de saber o que fizeram ao dinheiro!

Ouvimos falar em 126 milhões....

Continua nas contas dessa entidade?

Porque é que não aumentaram o capital social da SAD?

Ou essa entidade emprestou à SAD?

E se sim, que passivos foram liquidados??

É que também ouvimos dizer que foram rodados empréstimos obrigacionistas da própria Sad....

Ninguém nega que foram tomadas boas medidas no dia a dia, a mais importante o despacho do chulo do antigo treinador, mas quero mais explicações, porque gosto pouco de carneirisse!

E sim, preocupa me que se diga que vamos "estourar" 70 milhões no novo mercado.....

Não se conseguia fazer a festa com metade???

Sempre se poupava 35 milhões......
Sim se assumirmos que um clube de futebol pode competir com 0 jogadores, nao estavamos falidos. Vendemos o plantel todo e talvez chegasse para pagar a maior parte das dívidas.

Mas acho que queremos um porto que consiga lutar por titulos não ? Acho que para isso precisamos de (bons) jogadores.

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
14,599
7,235
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
1,915
8,925
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Esse cabeça de quilho é capaz de ser a personagem que mais asco me mete na televisão portuguesa, seja a falar de futebol seja do que for.

Um parasita que vive de ser um chupa-pilas sem vergonha.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,175
28,360
Conquistas
1
Tem potencial para se tornar o sucessor natural do Miguel Sousa Tavares…

E

ecandre

Arquibancada
16 Dezembro 2013
171
164
Sou portista até aos ossos , ingressei no fórum há mais de dez anos.

Cresci revoltado com a forma como o FC Porto era, e continua a ser tratado, pela CS, pelos poderes públicos, etc.

Mas hoje essa intolerância, esse nojo , estende se a alguns que por aqui andam . Grunhos, mentirosos, a quererem parecer quem não são. Alimentam ae de um fanatismo bacoco e de ódios indescritíveis. Gente que não vale um chavo, por trás de alguns nicks há pessoas de merda
Esta foi a minha ultima mensagem aqui no forum:
"Acho que vou deixar de seguir este fórum. Faz me mal ao corpo e mente.

AVB e sem dúvida o homem certo no lugar certo. Não tenho dúvidas.
Vai cometer erros? Sim, evidentemente. Perfeição é um foco subjetivo.

Infelizmente, estamos divididos porque uma pequena fração não gosta do clube. Gosta de outras coisas.

Tenho a certeza que vamos ser felizes, talvez não nesta época mas num futuro muito próximo tenho a certeza. A única coisa que desejo a direção é que tomem uma posição forte em relação a arbitragem, pelo menos neste jogo haveria de ter sido expulso um jogador do Rio ave aos 15 minutos. E um penalti claro por marcar, vide penaltis de pepe e FCP B.

Acredito neste projecto. Há muito tempo que não acreditava no clube. Mas agora acredito. E acreditem também. Os rivais têm receio e inveja. Sei disso

Longo caminho mas com grande vontade e fé.

Abraço a todos"

Mas depois vejo aqui malta que aguenta bastante, que continua a lutar, por amor. Não sou exemplo para ninguém, mas sou portista ferrenho, quis a mudança e vou apoiar até ao fim, pois acredito no nosso futuro. Como vários portistas por aqui. Criticar quando tiver de criticar. Elogiar quando tiver de elogiar. Prefiro continuar a lutar e a debater ideias, do que continuar afastado.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,893
6,537
Conquistas
1
  • Junho/18
Um dos problemas de muitos jornalistas é a falta de humildade em reconhecer que devem evitar comentar matérias que não dominam.

Dragão D'Ouro

Lugar Anual
8 Fevereiro 2023
15,609
20,151
Saiu da toca este.

O Presidente apenas revelou o que vai acontecer, que é investir bastante. Não prometeu nada.

Se não tivesse dito nada e os gastos fossem os mesmos qual seria a diferença?

Os lampiões não anunciaram que iam gastar mais de 100M e mudou alguma coisa? Ganharam alguma coisa por terem escondido essa informação?

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,505
4,767
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Saiu da toca este.

Mas ainda não perceberam que se o AVB disser que a partir da próxima época vai haver papel higiénico Renova nas casas de banho o pessoal vem dizer:
- "Meu Deus, que vergonha, então não havia dinheiro e agora é papel Renova para limpar a peida?! Uma vergonha, aí está a prova que não estávamos falidos."

E esses são os mesmos que se o AVB disser que a partir da próxima época vai ter de ser papel higiénico da marca branca do Continente vão dizer:
- "Meu Deus, que vergonha, a descer a qualidade, antigamente é que era, limpávamos a peida com qualidade e sem arranhar, esta direção é só amadores, tenham vergonha, demitam-se".

Temos de lidar com este pessoal...

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,743
1,729
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Um dos problemas de muitos jornalistas é a falta de humildade em reconhecer que devem evitar comentar matérias que não dominam.
não é esse o trabalho do comentarista?Mandar bitaites sobre diferentes temas de forma mais ou menos coerente para orientar opiniões.

não vejo o problema.

é um produto estabelecido no mercado. Compra quem quer

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,743
1,729
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Um apoiante do ex. presidente a acusar o atual de ser "presidente das quimeras", quando o seu incondicional eleito passou, por exemplo, os meses da campanha eleitoral a falar em "pujança", em "nova era", em "títulos internacionais", numa espécie de "agora é que vai ser", etc.

Isto, claro, para além das mentiras e das ordinarices permanentes.

É o que eu digo, esta gente, ao fim de 1 ano, ainda não se apercebeu, percebeu, interiorizou os vários motivos pelos quais foram enxotados do Clube.
ah agora já estão a enxotar portistas do Clube. Não tinha conhecimento desse comité que anda a enxotar portistas como o Pedro Marques Lopes.

e depois rasgam a roupas a acusar desunião!

de cagar a rir.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,893
6,537
Conquistas
1
  • Junho/18
não é esse o trabalho do comentarista?Mandar bitaites sobre diferentes temas de forma mais ou menos coerente para orientar opiniões.

não vejo o problema.

é um produto estabelecido no mercado. Compra quem quer
É o trabalho dele comentar e não estou a dizer que devia ser proibido de comentar o que lhe apetecer, mas tal como no caso de MST devia haver noção dos temas que domina para não dizer disparates.

• Love
Reações: Villas