amanhã metem o mesmo post, dá para todos os dias
É evidente que o Mendes é a pessoa ideal para resolver este imbróglio...Sim, provavelmente, mas esta gente recebe toda inputs da entourage do Mendes. Tratando-se do Mendes envolvido numa negociação do Gyokeres, não me surpreenderia uma proposta de qualquer um destes 3 clubes, principalmente Juve e Atlético. Depois muito possivelmente os lagartos iam comprar um jogador à Juve ou ao Atlético a preço inflacionado. Não se esqueçam da comissão que o Mendes ia sacar num negócio do Gyokeres.
O Record diz que as mensagens existem e o Sporting não desmentiu, por isso acredito que sim.Mas está escrito? Já foi divulgado?
Foram eles que a lançaram para a comunicação social seguramente, mostrá-las acho que só depois de ele sair ou fechar o mercado.Então os empresários do jogador têm essa verdadeira bomba e não a divulgam?
A primeira vista sim, se lhe fizeram a promessa já não concordo, porque apesar de tudo sempre deu tudo e foi um bicho.O Gyokeres está a ser profundamente indecente. Estou completamente a favor do Sporting neste braço de ferro.
Se estivesse em causa o FC Porto, vocês concordariam comigo.
A não ter existido um acordo de promessa por parte do presidente, sim. A ter existido, de facto, uma promessa, não e estimo bem que se fodam de qualquer das maneiras.O Gyokeres está a ser profundamente indecente. Estou completamente a favor do Sporting neste braço de ferro.
Se estivesse em causa o FC Porto, vocês concordariam comigo.
Depois para tentar não travar o negócio.Depois? Qual é o interesse? Depois já está resolvido.
Interessava era agora para pressionar o clube.
Mas o Arsenal já chegou aos 80 M.Pelo que tenho visto, fizeram-lhe a promessa de o deixar sair abaixo da cláusula. Mas isso já era público há um ano.
Mas quanto? Até agora, não vi provas de nada.
A questão é que pode esticar até ter um ativo de 80 milhões a passar para metade muito rápidoO Gyokeres já fez o mesmo quando queria vir para o Sporting.
É verdade que o Varandas está a esticar a corda. Está a defender os interesses do Sporting.
Quem dera que tivessemos tido uma actuação aquando da saída do Vitinha ou do Luís Diaz.
Acho que já não é defender os interesses, 65+15 era a melhor de sempre deles.O Gyokeres já fez o mesmo quando queria vir para o Sporting.
É verdade que o Varandas está a esticar a corda. Está a defender os interesses do Sporting.
Quem dera que tivessemos tido uma actuação aquando da saída do Vitinha ou do Luís Diaz.
E nem sei qual o salário do Gyokeres.Concordamos em discordar.
Mas numa coisa devemos estar de acordo. Esperamos que lhe corra mal.
Foi assim que o Rafel Leão os comeu.Ontem ouvi algures que ele pode rescindir e assinar pelo Arsenal que depois isso será resolvido pelo tribunal? Assim sem mais nem menos?
Isso nunca iria acontecer.Ontem ouvi algures que ele pode rescindir e assinar pelo Arsenal que depois isso será resolvido pelo tribunal? Assim sem mais nem menos?