1 e 90!!!!!!
Muito melhorPara os entendidos, acham que temos melhor equipa do que o ano passado?
A mais alta será a Mika, tem 1,91. Pequena correção (2 cmAs únicas jogadoras do plantel que não terão 1,80 para cima são a Joana Resende 1,77, Lila Durão 1,72 e a Beatriz Basto 1,59...
A própria distribuidora, a Milana Bozic, tem 1,84, o que é bastante para a posição...
Faltam 2. A Z4 é a Jasmine Rivest.Faltam apresentar 3, certo? A Mika, a Shayla e a Z4 mistério, é isso?
Sendo ela Nutricionista, isso pode ser um pau de dois bicos.Eu acho que a Joana Resende, está extremamente magra. Pele e osso. Não sei, se não haverá algum distúrbio alimentar
Acho que o "Chefe" queria e foi buscar "ingredientes" que lhe permitissem ter a diversidade de opções "culinárias" que tinha há dois anosParece evidente que esta equipa será muito superior às das épocas passadas. Consiga o "Chefe" Miguel elaborar grandes cozinhados com tais excelentes "ingredientes"...
Está equilibrada a coisa. São 5 portuguesas, 1 brasileira que já é quase portuguesa pelos anos a que cá está e 6 estrangeiras. Mas esta época as estrangeiras são mesmo mais valias, nada a ver com a época passada.Gosto muito de ver vólei, mas percebo pouco.
É dos poucos desportos coletivos em que não há contacto físico.
Sei quando uma equipa ganha o ponto e pouco mais.
Falam para aí de oposta e Z4 e o diabo a quatro, que não faço ideia do que seja. Sei o que é uma distribuidora e fico-me por aí.
Apenas uma questão por curiosidade. Não há limites para estrangeiro(a)s no vólei?
É que já vamos para aí com umas 10.
Numa simplificação abusiva: Oposta…jogadora ofensiva que não recebe e, tipicamente, deve ser a melhor ou das melhores atacantes da equipa (no ataque estão do lado direito da rede).Gosto muito de ver vólei, mas percebo pouco.
É dos poucos desportos coletivos em que não há contacto físico.
Sei quando uma equipa ganha o ponto e pouco mais.
Falam para aí de oposta e Z4 e o diabo a quatro, que não faço ideia do que seja. Sei o que é uma distribuidora e fico-me por aí.
Apenas uma questão por curiosidade. Não há limites para estrangeiro(a)s no vólei?
É que já vamos para aí com umas 10.
Também acho o mesmo. Até assustaEu acho que a Joana Resende, está extremamente magra. Pele e osso. Não sei, se não haverá algum distúrbio alimentar
São essas todas, de certeza? É que ainda agora fui ver ao site do Porto e só lá estão 12, tens aí 14, e não está lá nenhuma croata nem dos EUA. E no site do zerozero também.3 Canadá
1 EUA
1 Brasil
1 Bósnia & Herzegovina
1 Polónia
1 Croácia
1 Montenegro
5 Portugal
Não estão mas muito em breve serão anunciadas...São essas todas, de certeza? É que ainda agora fui ver ao site do Porto e só lá estão 12, tens aí 14, e não está lá nenhuma croata nem dos EUA. E no site do zerozero também.