Imagino que sim.Deve ser um dor de cu do caralho abdicar de 6 milhões ! Foda se
Maior do que a dor de cu que teve há um ano atrás quando andava a minar o balneário ao inventar lesões para não jogar cá.
Gajos destes quero-os longe daqui.
Imagino que sim.Deve ser um dor de cu do caralho abdicar de 6 milhões ! Foda se
Vi agora a ultima noticia que saiu mesmo agora, 32M e é pago em 3 anos!Pagamos em 4 anos também.
Acho que é 3 tranches até 4 anos.Vi agora a ultima noticia que saiu mesmo agora, 32M e é pago em 3 anos!
Só é negócio se abdicar dos 20% ....senão é vender a um clube qualquer das ArábiasEnquanto não vir um comunicado oficial do FCP não acredito que esta gente abdique dos 20%, esta gente ( ceicões ) tem dificuldade em devolver o que roubam![]()
Acho que quem os odeia, diz mais dessas mesmas pessoas do que deles propriamente dito. Mas cada um é como cada qual.Esta familia podia ser Reis do Porto, muitos adeptos assim deixaram, e escolheram ser mais uns odiados quaisqueres.
Parabens pela falta de inteligencia
Completamente. Tudo por culpa própria. Porque foi SC que fez tudo o que não devia fazer antes e após as eleições no clube. Não tem nada por que se queixar. O culpado é ele.Esta familia podia ser Reis do Porto, muitos adeptos assim deixaram, e escolheram ser mais uns odiados quaisqueres.
Parabens pela falta de inteligencia
Mas vamos usar os 2M extra para factoring e assim recebemos 30M a prontoBom valor (32M), mas os prazos são péssimos (4 anos), qualquer clube da segunda metade da tabela da Premier pagava o mesmo valor num ano.
Essa cláusula nunca devia ter existido.Acho que quem os odeia, diz mais dessas mesmas pessoas do que deles propriamente dito. Mas cada um é como cada qual.
Se o Francisco abdicar dos 20% dele, em nada prejudica o nosso clube. Muito pelo contrário.
Os 20% do passe, algo absolutamente danoso para o clube, tinha como razão a perda de salário do Xico face ao que ganhava no Ajax.E se não abdicar dos 20% só demonstra que o SC e o Francisco estão nisto de má fé. Os 20% foram um escândalo do qual deveriam ter muita vergonha.
O Francisco tinha tudo para ter uma grande carreira, mas o mais provável é nunca a ter, graças ao seu pai.