A ser verdade que nunca mais bata no peito como portista, e que entregue o cartão de sócio
Há que aproveitar quando alguém o quer. Ou isso ou vai para a arábia ou BrasilPorra Sérgio...
O AVB comeu-te a mulher? Porra... Que ressabiamento... Vais-te juntar ao maior rival porco (Orelhas)?
Se isto for verdade, mostra bem o espírito dele, mas tudo bem, o que me interessa é construiur um bom plantel e que sejamos campeõesO baluarte do Portismo a ser usado como trunfo eleitoral na orcalhada, por via da cara do Polvo, um mafioso da pior espécie que tão mal nos fez.
Eu sabia que este gajo era reles, mas tão baixo não pensei que descesse.
Porque faz parte da campanha de Vieira e não vai ser desmentida …Mas porque estão a assumir a notícia de uma revista como verdadeira?
Tanto bateu no peito...Estou e estarei sempre grato pelo que não deu, acho que já saiu tarde demais do nosso clube, e agora sinceramente pode ir treinar quem ele bem quiser. É para o lado que durmo melhor. Não lhe desejo mal nenhum. Desde que o FC Porto ganhe sempre para mim está tudo bem.
Isso era a ambição das viuviasEu por acaso sempre achei que o Sérgio tinha ambição de um dia ser presidente do FCPorto, sendo assim estava completamente errado esse meu palpite.
Quem tentou ser o exemplo de portismo foi o proprio SC.O SC é profissional, vai para onde o quiserem e bem.
O que está mal é fazerem dele um exemplo de portismo, um exemplo de portismo é um João Pinto caralho.
Vamos passar a mão no pelo este gajo ser a cara do projeto do Vieira, caralho?O SC é profissional, vai para onde o quiserem e bem.
O que está mal é fazerem dele um exemplo de portismo, um exemplo de portismo é um João Pinto caralho.
É profissional de futebol e trocamo-lo por um adjunto …O ano passado ja andou feita puta a oferecer se mas o ruizinho nao teve balls para o meter la. O vieira tem. E vai ganhar.
E andei eu feito burro anos a defende lo. Vocês é que tinham razao, nao vale merda nenhuma.