Vamos todos ignorar que o SC disse que não se meteria nas eleições?Mas não se pode aliar a um candidato porquê ? Não tem opinião própria? Apoiou um candidato e assumiu este apoio ido embora sem indemnização . O AVB optou pelo Vitor Bruno e já sabia que ia antagonizar-se com o SC. A vida é feita de decisões …Ambos assumiram as suas
O sucessor do actual presidente também foi o seu ex-adjunto e que se saiba, não ficou melindrado por isso.Não sei qual é a narrrativa de dizer que foi trocado por um adjunto. É factual … Se preferires digo que o sucessor foi o adjunto…
Não há nenhuma diferença… Existiam milhares de treinadores no mundo e foi escolhido o adjunto …É diferente e penso que sabes disso.
Entendo, mas agora temos uma estrutura que mete o clube em primeiro lugar.Eu depois desta notícia mandava o filho apresentar-se dia 21…
Vai ganhar juízoO ano passado ja andou feita puta a oferecer se mas o ruizinho nao teve balls para o meter la. O vieira tem. E vai ganhar.
E andei eu feito burro anos a defende lo. Vocês é que tinham razao, nao vale merda nenhuma.
O SC e o AVB não saíram exatamente nas mesmas circunstâncias nem tem a mesma personalidade…O sucessor do actual presidente também foi o seu ex-adjunto e que se saiba, não ficou melindrado por isso.
E aproveitar-se da relação com o candidato para tirar proveito próprio e para os filhos. Dois problemas.O problema do Sérgio foi ser um palhaço e um mentiroso, não foi apoiar um candidato
Não perceber tal coisa quase ano e meio depois....bem
Percebo mas não sei se não traria mais benefícios do que prejuízos ..Entendo, mas agora temos uma estrutura que mete o clube em primeiro lugar.
Não podemos, por vingança, prejudicar o clube.
Que proveito para os filhos?E aproveitar-se da relação com o candidato para tirar proveito próprio e para os filhos. Dois problemas.
ClaroE aproveitar-se da relação com o candidato para tirar proveito próprio e para os filhos. Dois problemas.
Vindo do Sérgio vai deixar isto correr o máximo de tempo, adora estar no centro das atenções.Só espero que a ser verdade que assumam o compromisso antes das eleições, para não dar hipótese de quando perderem vir dizer que era mentira para o denegrir.