Será que os super também vão pintar essa parede, ou só gostam de estragar as do Olival?
Será que os super também vão pintar essa parede, ou só gostam de estragar as do Olival?
O Lipinho não deixa
É benfiquista?O Lipinho não deixa![]()
O último Presidente que tinha o apoio do Conceição perdeu as eleições…Vítor Pinto, jornalista próximo à família Conceição, confirma hoje no @Record_Portugal que Sérgio Conceição deu o sim a Luís Filipe Vieira para treinar o Benfica.
«Não tenho nada a dizer sobre o assunto», atirou Sérgio Conceição sobre a possibilidade de treinar o Benfica.
“Nao tenho nada a dizer sobre o assunto”… º Vitor Tinto fala por mim
Não me parece que tenha de ser traidor mas obviamente que não faz qualquer sentido prestar vassalagem a treinadores ou candidatos a treinadores dum clube rival.
Se bem me recordo foi o nosso atual presidenteQuem?
O Penta Xau ficou na garganta do Vieira… pode ser que com o SC consiga finalmente alcançar esse objetivoO chico marques e cª a verem o Sérginho no slb, depois de tantos anos a malhar no vermelho.
![]()
Se isto por ventura acontecesse, até o Eusébio virava ídolo desse pessoal.É benfiquista?
Celebrava. É amigo do Khadaffi dos pneus.O que acharia Pinto da Costa disto?
O SC deve ter neste momento um único propósito na vida: derrotar o AVB.. Sempre achei que iria tentar fazer isto sendo treinador de uma lista daqui 3 anos. Decidiu tentar fazer isto aliando-se ao orelhudo corrupto….Na verdade está a fazer um grande favor ao AVB.“… a aversão às principais figuras do FC Porto é Sporting…” que é como quem diz “os meus ódios pessoais estão acima dos meus valores”. Sérgio Conceição a mover-se pelo ódio. Ou seja, Sérgio Conceição a ser Sérgio Conceição.
"Para se jogar no 5lb não basta ter contrato, tb é preciso bater na Maria""Para se jogar no esselbe não basta ter contrato, também é preciso reprovar no teste do balão "