Vai sair.
Bom dia, alegria!!!Vai sair.
Isto até me vai fazer recuperar do covid mais rápidoVai sair.
As melhoras! Estive muito mal também com covid há um mês, e esteve assim três semanas até recuperar totalmente.Isto até me vai fazer recuperar do covid mais rápido
Sim malta apanhei covid em 2025 e esta merda está a bater forte pa caralho
Brasil ? Europa ?Vai sair.
Vou ter um dia m****, isto já ameniza. Obrigado!Vai sair.
Vai sair.
FINALMENTE CARALHO!!!!!Vai sair.
As rápidas melhorasIsto até me vai fazer recuperar do covid mais rápido
Vai sair.
Curioso que também estive mesmo mal a semana passada com o que pensei ser uma gripe.Isto até me vai fazer recuperar do covid mais rápido
Isto está confirmado ou é uma manifestação aos deuses?Vai sair.
Do mais fraco que já aqui andou!!!Não deixará saudades. Jogador muito fraco, não serve para um clube da nossa dimensão, no banco precisamos de muito melhor do que um Borges.
Fodasse, que pancaAinda não percebi o que têm visto ao longo do último ano. O que viram de tão mau no Gonçalo Borges (GB), que todos os outros não tiveram.
O Gonçalo Borges tem grande velocidade, explosão, é tecnicamente evoluído, e tem muita lata... um pouco de mais.
O problema de GB é da mente, de arestas não limadas, e, obviamente, de treinador.
Ser extremo, é estar muito condicionado relativamente ao espaço, e quando não se tem um futebol apoiado, de desequilíbrios colectivos - que o FC Porto perdeu nos últimos anos - o extremo fica muito isolado e com pouca margem de manobra.
Atendendo a tudo que já vi do Gonçalo Borges, eu, se fosse treinador, faria dele um terror para os adversários, principalmente em jogos abertos (Europa): como?
GB comigo seria ponta de lança vagabundo, proíbido de vir atrás, a jogar na zona dos centrais adversários, em "mar aberto".
Teria treino específico para uma melhor movimentação, para uma melhor definição, e para uma mente serena e lúcida. (Domingos Paciência seria o seu mentor privilegiado, para dele sacar tudo o que tinha Domingos, mas com muito mais velocidade e explosão).
O Botafogo, e o Flamengo, só viram GB uns minutos no Mundial, mas para eles, como já era para mim, foram suficientes para bater um mínimo de 10 milhões euros.
Cantem, gritem ... Gonçalo Borges, rua... fora ........... depois não venham chorar, que vendemos ao desbarato um craque incrível....