Alberto Costa

draco90

Bancada lateral
6 Julho 2020
745
1,050
Desde 18/19 que não temos um DD em condições, espero que seja desta...

Só de pensar que em 17/18 tinhamos Maxi, Dalot e R.Pereira até me salivo todo :D

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,996
5,485
Olimpo
Não vamos fingir que esta troca não é mais do que uma engenharia para maquilhar contas como fizemos a uns anos com o Sporting quando trocamos o Rodrigo Fernandes pelo Marco Cruz.

Não precisávamos de todo mexer na lateral direita, o João Mário e o Martim davam para o gasto.

Do que me lembro do Alberto no Vitória, até me parecia interessante, mas claramente sem nível para a juventus. Pode relançar a carreira aqui.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,371
9,309
Conquistas
1
Tem mais potencial do que o JM e já andava a ser titular pela Juventus na recta final da época (últimos jogos do campeonato + Mundial de Clubes). Estranho porque aceitaram o negócio, depois de terem investido no jogador há 6 meses. Quanto a nós, ficamos com um jogador com mais potencial do que o JM. Pode não dar jogador, mas isso... É um risco que vale a pena.

• Like
Reações: Azul Escuro

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
7,292
16,389
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não vamos fingir que esta troca não é mais do que uma engenharia para maquilhar contas como fizemos a uns anos com o Sporting quando trocamos o Rodrigo Fernandes pelo Marco Cruz.

Não precisávamos de todo mexer na lateral direita, o João Mário e o Martim davam para o gasto.

Do que me lembro do Alberto no Vitória, até me parecia interessante, mas claramente sem nível para a juventus. Pode relançar a carreira aqui.
Que viúva ridícula, foda-se.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,234
12,274
Não conheço o jogador. Só reconheço o nome de há uns tempos se ter falado que o sporting o queria.

Porque razão deixaram de o querer? Alguém sabe?

É alguma coisa de jeito?