Pré-Época: FC Porto vs FC Twente 2-1

classic

Bancada central
12 Julho 2024
1,870
2,328
Descontrolo emocional total. A tal ausência de liderança.
E ainda defendem os nossos jogadores. Na 1ª escaramuça, o Prpic podia ter sido expulso, num lance nada especial. Depois o Varela vê o amarelo por ir tirar satisfações e por fim o Veiga descontrola-se.
Para não falar das confusões consecutivas. Muito mau.

No resto, no pouco que se jogou, não desgostei. Os melhores, claramente, Froholdt e o...Pepê. Algumas boas indicações no geral, mas muito trabalho pela frente.

Rafael Brandão

Superior
20 Março 2012
41
178
Isto é ótimo.
Trabalhei num clube que teve um jogo de pré época que acabou com tudo à batatada e connosco a fugir para o autocarro.
Acabou com uma subida à primeira liga.

• Love
Reações: LuisFreitas

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,600
2,819
Tinha que dizer aos treinadores para substituir e assunto arrumado. O gajo do twente ja devia estar na rua. 1 deu amarelo aos 2. Agr deu vermelho aos 2 fdp
E quando medes 1m50 para 50kgs como o gajo do Twente ainda mais ridiculo aquele cinema todo.

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
6,106
13,953
Não faz qualquer tipo de sentido suspensões em jogos não oficiais contarem para competições oficiais.

• Like
Reações: Dragao87

endovelico

Superior
13 Março 2013
54
57
48
Lisboa
Foda-se... cheguei a casa depois de beber uns copos, faltava meia hora para começar, entre streamings cabos e tudo mais, não conseguia meter o jogo, vai de comprar sportv. Pela 1ª vez estou a pagar para ver a bola.
Agora ao intervalo esperava mais, mas lá está - foi vinho a mais.
Eu percebo pouco de bola, só percebo das emoções do futebol.
Um amigável terminar 10x10 é ridículo.
Vou beber mais um, não gostei até agora.

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,696
18,796
Conquistas
7
63
Porto
O Veiga vai ficar fora da primeira jornada??

Não crl
Depende do que estiver no relatório. Se levar um jogo de suspensão falha o Atlético. Se forem mais (em princípio vão ser, visto ter-se tratado de uma agressão) falhará o início do campeonato.

• Triste
Reações: dragonfever

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,041
42,011
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Não me quero iludir demasiado cedo mas este Froholdt é um tanque de guerra. Leva tudo à frente!

Há muito tempo que não se via uma equipa assim unida. É ver no que isto vai dar.

Como disse não me quero iludir demasiado cedo!
Já reservei voos e estadia em Istambul

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,989
19,181
Frohold é craque . Está em todo o lado .
Nada de consequente até agora no Borja .
Gostei do Prpić e do Pepê.
Inconcebível dispensar a criatividade do Mora…

• Like
Reações: fgomes

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,086
27,701
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Com o Anselmi, a bola só tinha ordem para chegar aos avançados se o Varela quisesse.

Agora não, o 8 está autorizado a fazer de duplo pivot na construção, algo que nos dá muita mais velocidade