Houve houve hahaSó de pensar que houve propostas de 20 milhoes e não venderam...
É a mediocridade que se instalou nos adeptos.Passa o jogo todo ao lado. Não sei o que faz os adeptos à minima coisa +/- que ele faz parece que têm um orgasmo.
Fraco que doi.
O Zaidu é o meme do FCP, já que não faz nada de jeito ao menos diverte o pessoalPassa o jogo todo ao lado. Não sei o que faz os adeptos à minima coisa +/- que ele faz parece que têm um orgasmo.
Fraco que doi.
Eu andava no gozo contigo, com o Zaidu.Já estão convencidos que ter o Zaidu no plantel não é sinónimo de "murro na mesa" ou ainda precisam de mais jogos dele para relembrarem a dor que é ter um moço destes a jogar á bola pelo nosso clube?
E antes que os que o adoram me caiam em cima, não, não odeio o rapaz.
Explica lá melhor essa imagem
Isto não é ser mau jogador, é ser um completo calhau com zero noção do que anda ali a fazer.
Como os adeptos aceitam isto sendo que é recorrente é algo que jamais compreenderei
Nunca cá devia ter chegado quanto mais ter ficado a mamar um belo de um ordenado anos a fio. Reflexo da gestão podre que tivemos durante anos. Espero que AVB corrija isto.Eu andava no gozo contigo, com o Zaidu.
Não sei o Que o FArioli vê nele.
A bola chega a ele e fica quadrada.
![]()
Alguém acredita nisto?Só de pensar que houve propostas de 20 milhoes e não venderam...
Junto me a ti também não é nada contra o homem nem o ser humano que o Zaidu é, mas para jogador do FC Porto não dá ...Já estão convencidos que ter o Zaidu no plantel não é sinónimo de "murro na mesa" ou ainda precisam de mais jogos dele para relembrarem a dor que é ter um moço destes a jogar á bola pelo nosso clube?
E antes que os que o adoram me caiam em cima, não, não odeio o rapaz.