PartilhaaaaQuem quiser que va ao forum deles ao tópico do rios.
De rir
Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
T BagO didic lembra-me um gajo do prison break... O tarado que dava o bolso das calças para os outros presos agarrarem.
E agora no final o sporting estava em ataque perigoso e o Harder todo perdido perto da linha junto do Catamo e a grande área vaziaEste Harder meu deus...o Toni Silva bastou vira lo para o lado para o gajo ficar fora do lance e o Toni dominar a bola perfeitamente, meu deus
"Quem vos disse que o objetivo do futebol é o golo, mentiu-vos."Passamos agora para Braga, em que a equipa do novo Pep está há 170 minutos sem conseguir marcar um golo a uma equipa búlgara.
O Anselmi tinha uns flashesPassamos agora para Braga, em que a equipa do novo Pep está há 170 minutos sem conseguir marcar um golo a uma equipa búlgara.
Fábio VieiraT Bag
O Aursnes também não tem hype, joga em todas as posições menos na sua. É o melhor médio dos lampiões seja na posição do Barreiros, do Rios ou do Enzo.O Pavlidis é engraçado porque deve ser o único jogador underrated do Panelas em muitos anos
É um excelente jogador
pa por acaso há um jogador que é a cópia desse gajo, o Fábio VieiraO didic lembra-me um gajo do prison break... O tarado que dava o bolso das calças para os outros presos agarrarem.
Esse também é bom jogador mas é pior que o Pavlidis que é mesmo muito bomO Aursnes também não tem hype, joga em todas as posições menos na sua. É o melhor médio dos lampiões seja na posição do Barreiros, do Rios ou do Enzo.