André,
não somos 2 milhões no Mundo, somos 4 milhões
André,
Nem que nascessem 1000xEspetacular ver isto.
Alguém imagina o iletrado do Rui Bosta ou o gagá do Varandas a palestrar durante 1 hora em inglês sobre as mais variadas temáticas com esta eloquência numa das mais renomadas universidades do mundo?
Enche-me de orgulho.
O André é muito à frente. Tem presença, carisma, cultura geral, saber estar e muitas outras qualidades.Espetacular ver isto.
Alguém imagina o iletrado do Rui Bosta ou o gagá do Varandas a palestrar durante 1 hora em inglês sobre as mais variadas temáticas com esta eloquência numa das mais renomadas universidades do mundo?
Enche-me de orgulho.
Que entrevista.
O André é muito à frente. Tem presença, carisma, cultura geral, saber estar e muitas outras qualidades.
É como um graduado de Harvard entrar no Café Central duma qualquer aldeola tuga onde o tempo não passa.
O problema é que num futebol de grunhos corruptos, isso de pouco nos vale.
Dois ignorantes como o rui costa e o vagangas, comem-no ao pequeno almoço.
Este ano ele vai andar mais fora da cascaO nosso presidente tem aquela postura de classe tipo "chairman" da Premier League.
O que não nos vale de nada numa pocilga como é o tugão.
Se ainda havia duvidas que este é o melhor presidente que poderiamos ter eleito,é so ver este video.
Pelo que percebi foram colegas precisamente na Columbia Business School e foi assim que se conheceram.Obviamente que temos que elogiar o nosso grande presidente. Um senhor. Tem uma postura que me orgulha muito e um comportamento que aprovo ao máximo. É isto que quero na liderança do meu clube. Do nosso clube.
Mas também não podemos deixar de elogiar o Michele Montesi. Para quem não conhecia, mas aposto que já o viu muitas vezes quer nos eventos, apresentações de treinadores ou nos jogos, ficou a conhecer. É uma pessoa próxima do André e que este fez questão de trazer para o FC Porto. Um cérebro italiano ao dispor do FC Porto.
A certa altura ele diz que fizeram um desinvestimento na equipa e por causa disso ficamos em 3°. Ou seja, as vendas de Galeno e Nico para equilibrar contas foram um risco assumido, sabendo-se que podia correr mal. Como correu.Se ainda havia duvidas que este é o melhor presidente que poderiamos ter eleito,é so ver este video.
Os retoques não são bem na equipa. Temos de ter força noutros sitiosCom mais uns retoques é possível lutarmos presidente...
Isso leva o seu tempo, é o caminho mais longo e difícil que o Presidente vai ter pela frente.Os retoques não são bem na equipa. Temos de ter força noutros sitios
Isto.Os retoques não são bem na equipa. Temos de ter força noutros sitios
Também mas não sóOs retoques não são bem na equipa. Temos de ter força noutros sitios