Só duas GR? A menos que a terceira seja da equipa B...Acho que pensam que a babi é suficiente.
Só duas GR? A menos que a terceira seja da equipa B...Acho que pensam que a babi é suficiente.
Digo eu que deve ser da b.Só duas GR? A menos que a terceira seja da equipa B...
Ela esteve lesionada a época passada praticamente toda. Não deverá ser fácil assumir, assim de repente, a titularidade. Quanto à Tatiana, eu vi-a a ter algumas ótimas intervenções durante a época passada nomeadamente na final da Taça AFP. Mas não esquecer que ela era a terceira guarda-redes do Valadares.Acho que pensam que a babi é suficiente.
Vai entrar mais uma guarda-redes para a equipa A.Acho que falta mais uma guarda-redes. Queria era ver a lista dos jogos de pré-época da equipa (A e B). Pode ser que façam um particular aqui perto. O ano passado jogaram com o A-dos-Francos no mesmo dia da apresentação com a União de Leiria.
Acho que há uns tempos tinhas dito que devia ser estrangeira, confirma-se?Vai entrar mais uma guarda-redes para a equipa A.
Não tenho informação sobre isso, mas posso garantir que vem mais uma guarda-redes para a equipa A.Acho que há uns tempos tinhas dito que devia ser estrangeira, confirma-se?
Pois, eu quase que escrevia que deviamos ter ido buscar a erin. Curiosamente, é companheira da babi.Embora fosse suplente de duas excelentes guarda-redes: Erin Seppi e Carol. Em minha opinião a Erin, se não for a melhor guarda-redes da Liga BPI, andará lá perto. A Carol é também, embora ainda muito jovem, uma excelente guarda-redes. Confesso que gostaria de a ver no F C Porto.
Eu já só peço uma que ao saltar consiga chegar à trave sem dificuldade...Pois, eu quase que escrevia que deviamos ter ido buscar a erin. Curiosamente, é companheira da babi.
A carol vi pouco, duvido que venha para ca.
A erin nao vem de certeza, este ano....
A Tatiana tem altura para isso ou proximo disso. Agora o que ela tem de começar a pensar que o fisico que apresenta não se coaduna com profissional de futebol.Eu já só peço uma que ao saltar consiga chegar à trave sem dificuldade...
Não pode, é que não pode mesmoAcho que pensam que a babi é suficiente.
Também tenho essa ideia desde que chegou..A Tatiana tem altura para isso ou proximo disso. Agora o que ela tem de começar a pensar que o fisico que apresenta não se coaduna com profissional de futebol.
Não podemos andar sempre a criticar o Baró, porque nunca percebeu que para singrar no mundo do desporto, tem de ter fisico de desportista. Com a Tatiana passa-se o mesmo, numa 3ª liga ainda se tolera aquele fisico, porque 90% dos atletas nem profissionais são. Agora numa 2ª liga, comperspectivas fortes de uma subida, há que ter maiores exigencias com o aspeto fisico.
Acho que aqui o segredo está no "Profissional de futebol". Ela era/é?A Tatiana tem altura para isso ou proximo disso. Agora o que ela tem de começar a pensar que o fisico que apresenta não se coaduna com profissional de futebol.
Não podemos andar sempre a criticar o Baró, porque nunca percebeu que para singrar no mundo do desporto, tem de ter fisico de desportista. Com a Tatiana passa-se o mesmo, numa 3ª liga ainda se tolera aquele fisico, porque 90% dos atletas nem profissionais são. Agora numa 2ª liga, comperspectivas fortes de uma subida, há que ter maiores exigencias com o aspeto fisico.
A Maria Miller um dia estará por cá, talvez já na próxima época veremos.Gabi....joga tanto esta miúda, tive o privilégio de "perceber" dos seu futebol aqui no Castelo da Maia, central de uma qualidade muito acima da média, capitã em quase todas as etapas dos escalões de formação da nossa seleção, e há outra que passou por cá que também merecia uma facada nesses vermelhos...a Joana Silva, para não falar na Maria Miller