Pepê

Pepê 11

Pepê

4.21

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.21 Performance da Época
Jogos
45
Golos
6
Assistências
4
Amarelos
5
Vermelhos
0

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,923
7,394
Ao menos estava com umas sapatilhas iguais as minhas.

Bom gosto.

De resto a entrevista foi boa, resta saber se está época faz esquecer a anterior que foi horrível.

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
5,970
6,571
Se não conseguimos arranjar quem dê ao menos 15M por ele, é claro que terá de ficar, pois também não faria sentido despachá-lo de borla. E se é para ficar, só nos resta rezar que ele entre na nova época de cabeça limpa e se esforce para pelo menos voltar ao nível de 23/24, que não sendo brilhante, foi minimamente aceitável.

radiohead

Bancada lateral
9 Julho 2025
600
847
Se não conseguimos arranjar quem dê ao menos 15M por ele, é claro que terá de ficar, pois também não faria sentido despachá-lo de borla. E se é para ficar, só nos resta rezar que ele entre na nova época de cabeça limpa e se esforce para pelo menos voltar ao nível de 23/24, que não sendo excepcional, foi minimamente aceitável.
A direcção nunca pediu 15M por ele, devem ter apontado para uns 25M ou mais. E aí está o problema.

Se quiséssemos despachá-lo, teria sido despachado. Por algum motivo, sempre foi protegido, conforme se viu em janeiro.

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
5,970
6,571
A direcção nunca pediu 15M por ele, devem ter apontado para uns 25M ou mais. E aí está o problema.

Se quiséssemos despachá-lo, teria sido despachado. Por algum motivo, sempre foi protegido, conforme se viu em janeiro.
Se pedem 25M ou mais por ele, acho que cometem um erro. Só algum maluco árabe é que daria esse dinheiro todo por um avançado de 28 anos com um rácio de assistências/golos por jogo miserável.

• Like
Reações: SD_1995 e radiohead

radiohead

Bancada lateral
9 Julho 2025
600
847
Se pedem 25M ou mais por ele, acho que cometem um erro. Só algum maluco árabe é que daria esse dinheiro todo por um avançado que tem um rácio de assistências/golos por jogo miserável.
Acho que nunca foi um objetivo da direcção a saída do Pepê.

É um jogador protegido, que péssima gestão deste dossier.

Esta acção de propaganda orquestrada pela direcção era completamente desnecessária, bastava chegar ao dia 02 de setembro com o Pepê no plantel e os adeptos só teriam de aceitar. Escusadas eram as respostas combinadas, os pedidos falsos de desculpa e os elogios a tudo o que mexe.

Agora, querer fazer deste gajo uma referência para o balneário. Epá, que vergonha. O André esteve mal, muito mal.

Quem tem menos culpa nisto é o treinador, que obviamente chegou agora e não ia queimar pontes com os jogadores.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,397
16,666
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
O Pepê está a ter uma segunda oportunidade que, face ao que se passou na época passada, não merecia.

Tudo o que não seja um comportamento 100% profissional e uma atitude de completa dedicação este ano, será um enorme sinal de desrespeito e ingratidão à direcção, equipa técnica, colegas de equipa e adeptos.

Que tenha isso bem presente e não desiluda quem confiou nele.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,146
26,361
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Ainda há uns dias concordavas. Agora já é azia e virulência.

Fanboys da formação? Quê? Estás a falar do Mora? Por mim, que coma banco, se for necessário.

Acho que o Porto tem de ter coerência e valores. Este jogador nunca irá "dar certo".
É isso.

Basicamente este jogador diz que foi o responsável por foder o clube numa altura em que íamos em primeiro. Esta merda devia logo dar era rescisão mas infelizmente somos um clube de futebol e ele é um ativo mas é vergonhoso, nojento!

Andou se a cair em cima do VB e vemos isto agora, um assumir de culpas do responsável.
O que me interessa a mim que agora venha com esta conversa? Fodeu nos uma época e tornou.a muito dura. Quando começou azedar com o treinador o Porto estava a um jogo de passar para primeiro lugar isolado!

Ainda fodeu a carreira a um treinador que sempre deu tudo!

Depois não posso aceitar que tenhamos gente aqui que muda de opinião consoante a notícia é contada ou só porque agora se quer limpar a imagem de um jogador. Não tem perdão o que este jogador fez e nunca mais devia ter jogado! Mas como já disse, infelizmente somos uma empresa e ele é um ativo.

Mas tivesse sido logo afastado em vez do treinador e não sei não ..

Trivelas

Arquibancada
4 Agosto 2016
434
214
Claramente à procura da redenção junto dos adeptos.
Tudo muito bem, se for realmente sentido e consciente, mas o que dita verdadeiramente a resposta dos adeptos são os resultados em campo.

Pepê não tem nem um milímetro de folga.
Ou tudo lhe sai bem nos primeiros jogos ou mais nada o salva.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,899
83,277
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Ainda há uns dias concordavas. Agora já é azia e virulência.

Fanboys da formação? Quê? Estás a falar do Mora? Por mim, que coma banco, se for necessário.

Acho que o Porto tem de ter coerência e valores. Este jogador nunca irá "dar certo".
Se o gajo tá com outra atitude e não existem propostas queres o quê?

Vou andar feito calimero a chorar?