Jogo de Apresentação: FC Porto vs Club Atlético Madrid 1-0

FCP_Blue_Dragon

Bancada central
30 Abril 2024
1,056
2,073
CURIOSIDADE estava a ver agora o Porto Canal e vejo que o Atlético tem uma intercontinental mas nunca ganhou uma Champions…

“O Atlético de Madrid é o único clube da história a ter vencido a Taça Intercontinental sem nunca ter sido campeão europeu até hoje.”

Foi finalista vencido contra o Bayern, mas o Bayern recusou jogar a Intercontinental por excesso de agressividade dos clubes sul americanos.

19 Julho 2018
4,873
10,471
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
CURIOSIDADE estava a ver agora o Porto Canal e vejo que o Atlético tem uma intercontinental mas nunca ganhou uma Champions…

“O Atlético de Madrid é o único clube da história a ter vencido a Taça Intercontinental sem nunca ter sido campeão europeu até hoje.”

Foi finalista vencido contra o Bayern, mas o Bayern recusou jogar a Intercontinental por excesso de agressividade dos clubes sul americanos.
O estranho foi os clubes sul americanos não se terem recusado a jogar a Intercontinental quando souberam que ia ser contra o Atlético de Madrid.

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
6,361
8,655
No meu perfil bilhetes.porto.pt não me aparece o bilhete mas eu paguei e tenho email a confirmar. Tbm tinha descarregado o cartão acesso e agora desapareceu, só tenho os cartão de sócio na wallet. Tou agora no estádio será que não consigo entrar???

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,875
17,642
Conquistas
6
57
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
No meu perfil bilhetes.porto.pt não me aparece o bilhete mas eu paguei e tenho email a confirmar. Tbm tinha descarregado o cartão acesso e agora desapareceu, só tenho os cartão de sócio na wallet. Tou agora no estádio será que não consigo entrar???
Não sei. Eu entrei com o bilhete na wallet. Também estava na dúvida (tenho lugar anual), mas não tive problemas.