-
Falta o Rúben Neves.
-
Devem ir alguns que tenham conseguido bilhete mas a maior fatia vai ser membros não SD.Como está a situação da claque para hoje? @Portista Azul
Com o Lord Zaidu nem é preciso adaptações!...Se o clube nao arranjar uma solução para a esquerda espero que o treinador adapte alguém ali.. O zaidu é que não..
Não gostas dos patudos?Contra estes cães é para destruir, seja amigável ou não.
Para cima deles.
16:45A que horas está programada a chegada da equipa ao dragão ?
Ja esta aqui um bom ambiente
O estranho foi os clubes sul americanos não se terem recusado a jogar a Intercontinental quando souberam que ia ser contra o Atlético de Madrid.CURIOSIDADE estava a ver agora o Porto Canal e vejo que o Atlético tem uma intercontinental mas nunca ganhou uma Champions…
“O Atlético de Madrid é o único clube da história a ter vencido a Taça Intercontinental sem nunca ter sido campeão europeu até hoje.”
Foi finalista vencido contra o Bayern, mas o Bayern recusou jogar a Intercontinental por excesso de agressividade dos clubes sul americanos.
Acho que 17:30A que horas começa a apresentação?
Nope. O carro estava realmente bonito!Tinha o símbolo da FPF na janela?
Não sei. Eu entrei com o bilhete na wallet. Também estava na dúvida (tenho lugar anual), mas não tive problemas.No meu perfil bilhetes.porto.pt não me aparece o bilhete mas eu paguei e tenho email a confirmar. Tbm tinha descarregado o cartão acesso e agora desapareceu, só tenho os cartão de sócio na wallet. Tou agora no estádio será que não consigo entrar???
É o mesmo ciclo de sempre. Ao primeiro desaire vêm as críticas ao "mau mercado" e tal.Muita gente.
O povo está confiante.