Hoje o Frodhold vai derreter...
...com o meio campo do Atlético!Hoje o Frodhold vai derreter...
Consegui entrar, mas não sabia a portaNão sei. Eu entrei com o bilhete na wallet. Também estava na dúvida (tenho lugar anual), mas não tive problemas.
Infelizmente de forma justificada.CURIOSIDADE estava a ver agora o Porto Canal e vejo que o Atlético tem uma intercontinental mas nunca ganhou uma Champions…
“O Atlético de Madrid é o único clube da história a ter vencido a Taça Intercontinental sem nunca ter sido campeão europeu até hoje.”
Foi finalista vencido contra o Bayern, mas o Bayern recusou jogar a Intercontinental por excesso de agressividade dos clubes sul americanos.
Já estás com uma bebedeira fodidaQue ambiente incrível. Mais unidos que juntos.
A voz do povo, é a voz de Deus: NÓS QUEREMOS O PORTO CAMPEÃO.
Levas binóculos?![]()
Presente 🫡
Por acaso vê se super bem daquiLevas binóculos?
Deve ser o Taylor Frodo.Pareceu me ver um loirito com o cabelo lambidinho... era o Taylor?
Acho q vamos todos!Hoje o Frodhold vai derreter...
O Boavista do Jaime Pacheco era menino de ganhar uma dessas.“O Atlético de Madrid é o único clube da história a ter vencido a Taça Intercontinental sem nunca ter sido campeão europeu até hoje.”
Foi finalista vencido contra o Bayern, mas o Bayern recusou jogar a Intercontinental por excesso de agressividade dos clubes sul americanos.
Como é que esse gajo é homenageado pelo FCP?Paulo Assunção a falar no Porto Canal
Pensava que era só eu.Como é que esse gajo é homenageado pelo FCP?