Jogo de Apresentação: FC Porto vs Club Atlético Madrid 1-0

Overture

Overture

Arquibancada
20 Dezembro 2016
266
695
Este miúdo não devia ter entrado com tudo... já vai de vela, que reforço, não via nada assim há muito tempo. Em Janeiro já vão andar todos malucos atrás dele se a evolução continuar como se espera. A Dinamarca tem um meio campo do caralhão com o Hjulmand e o Viktor.

8 Dezembro 2023
1,713
2,530
Claro que é sempre só um jogo de pre época, mas da para ver bons indícios.

Estou a gostar da forma de encarar o jogo, a forma de jogar e da atitude.

E mesmo sendo pre época não podemos esquecer que é um atlético de Madrid

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,318
63,139
Positivo da primeira parte. Vitor, Gabri, e Borja.

Negativo. O Nehuen acho que é o elo mais fraco desta equipa. O Alberto Costa tem subido muito pouco para o que precisamos.

Estranho. O posicionamento do Martim, em ataque passa mais tempo no meio do que na lateral.
Os laterais estão a fazer exactamente o que lhes foi pedido. Se pouco sobem e jogam mais por dentro é porque têm ordens para isso. Aliás, é notório...

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
14,945
11,796
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
A rising tide lifts all boats - isto com o nível geral a subir, vamos seguramente ver jogadores “velhos” a fazer muito melhor que no ano passado.

MaffiOoZz

Bancada central
25 Agosto 2023
1,497
1,556
Foda-se que saudaves de ver o meu clube jogar assim, é só pré epoca mas puta que pariu que diferença de muito tempo para cá.
Quem critica o que viu até agora (fitas incluido) é só para meter nojo que me desculpem.

Se ha algo que reparo é que os laterais não sobem muito, mas quero ver se é por design ou não, preciso ver mais.
SE for por design então o Esquivel tem que vir num avião para ontem
Também comentei isso, e ver ao vivo é que se nota mesmo, estou aqui mesmo ao lado do Martim e ele ainda nem deu linha de passe para o Borja, por isso é que ele de onde passou sofre poucos golos!

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
4,006
4,027
Já sei que é o patinho feio mas eu digo:

Que jogão do Varela!

Isto é o meu Varela!
Pois, eu também estou a gostar, mas chego aqui e penso que sou maluco. Como é lógico, havendo qualidade tática e nos novos jogadores, o nível dos do ano passado também sobe. Não são todos marretas.

Mr. Mister

Tribuna
3 Junho 2019
3,890
11,930
41
Aveiro
O Zaidu não conta para o treinador, deve vir um LE emprestado de algum colosso.
O Taylor e Froholdt era mel neste meio campo.

Taylor, LE e um extremo são as prioridades.

Samu a continuar assim tem de ser vendido e venha o Mitrovic.

• Haha
Reações: Alex.88