O Mora está mais rápido, mais agressivo e mais activo. Se não entendem porque não sei que vos diga. Dar as coisas de mão beijada seja a quem for nunca é bom. O Miúdo ainda vai ser melhor por causa disso (em relação ao ano passado)
Vôo marcado para Paris ao lado do Vitinha?Mora ainda vai acabar por sair até ao final do mercado...
Eles vão perceber isso um dia.O Mora está mais rápido, mais agressivo e mais activo. Se não entendem porque não sei que vos diga. Dar as coisas de mão beijada seja a quem for nunca é bom. O Miúdo ainda vai ser melhor por causa disso (em relação ao ano passado)
Concordo. Excelente profissional, mas não chega.Zé Pedro é um central limitadíssimo, outro jogador banal a par de Zaidu.
É que não houve nada baseado na realidade, eles inventam a história, criam debate, e quando não virem nada a acontecer de negativo vão ficar surpresos como o Mora ultrapassou esta crise. Definição perfeita de factos alternativos.A Sportv a cavalgar na narrativa de que Mora está triste. Que filhos da puta...
O Mora não pode entrar no contexto de "salvador da pátria" do ano passado.O Mora está mais rápido, mais agressivo e mais activo. Se não entendem porque não sei que vos diga. Dar as coisas de mão beijada seja a quem for nunca é bom. O Miúdo ainda vai ser melhor por causa disso (em relação ao ano passado)
Tem que ir embora..Concordo. Excelente profissional, mas não chega.
Aqui não há jogos amigáveis.O farioli podia ter rodado os redes caraças