@Roberto_FCP o extremo está avançado ou não perspetivas nenhuma entrada na próxima semana?
3mil e tal, a lotação é de 52mil e...800 cadeiras vazias.
![]()
Eu vou pelo site do clube, 50033.3mil e tal, a lotação é de 52mil e...
Tenho quase a certeza que no ano passado o jogo com mais gente foi contra o United com 49 mil cento e uns trocos800 cadeiras vazias.
![]()
A lotação oficial é 500333mil e tal, a lotação é de 52mil e...
Nem maisJá passou mais de um ano desde as eleições, meio ano desde a morte do PdC e ainda há quem não consiga superar essa fase.
E sou insuspeito para falar do assunto, em plena campanha, no aniversário do PdC, abandonei o meu lugar quando se insistiu nesse cântico e tive umas quantas chatices ao longo dos anos.
Quem assobia cânticos de louvor ao PdC, venham eles de onde vierem, ou é burro, ou não é portista.
Essa não é da LC, sei que a da liga chega aos 52mil, ou chegava.A lotação oficial é 50033
SimO Coletivo esteve presente?
Pois me lembro que era maior (os tais 52mil) e já agora no site do DragãoEu vou pelo site do clube, 50033.
CAPACIDADE 50.033 | MAIOR ASSISTÊNCIA 51.000 |
Público recorde | 52 004 pessoas[3] (16 |
---|
Era importante os Super também estarem no sábado.
Mais. Penso que o estádio pode ter 50.200 espectadores (a lotação acho que é superior a isso). Pelo menos, 50.200 foi o máximo de sempre.800 cadeiras vazias.
![]()
Já fez o trabalho de hoje.Chegou a entrar? Nem vi....
É mais do foro da falta de qualidadeÉ incrível o quão perdulário o Pepê é em frente à baliza. Parece quase uma coisa do foro psicológico.
E a legião de amantes já o vê como o grande extremo que precisávamos. Fdx...yikes!Já fez o trabalho de hoje.
Um passe.
Nunca mais desaparece este...
Boa definição, legião de amantes.E a legião de amantes já o vê como o grande extremo que precisávamos. Fdx...yikes!