Entrevista a passar no Porto Canal
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Nunca me esquecerei deste hat-trick de chapadas nas ventas do Simão, que sempre odiei.Para mim, este é o momento que irei sempre recordar do Jorge.
Com uma exibição do outro mundo do Sr. do meu nick a seguir..
Se tivessemos retirado a 2 com o João Pinto, Jorge Costa nunca teria sido o 2.Sei que não é consensual mas para mim a camisola 2 era retirada.
Eu percebo , e não discordo totalmente . Desculpem mas é a minha opinião . Ter os dois maiores n2 homenageados assim para a eternidade fazia sentido para mim.Se tivessemos retirado a 2 com o João Pinto, Jorge Costa nunca teria sido o 2.
Etc.
Retirar camisolas quanto a mim não faz sentido, porque o clube continua. E só com a existência do número é que se pode almejar a ter outro número 2 igual.
A questão é esta: Quereria Jorge Costa que se retirasse o número 2? Ou quereria os jovens a poder sentir que poderiam algum dia ostentar semelhante número?
A resposta acho que simples.
O anão Simulão...Nunca me esquecerei deste hat-trick de chapadas nas ventas do Simão, que sempre odiei.
E quão importante poderia ainda vir a ser. Para mim, era o candidato natural à sucessão do André Villas-Boas quando este resolver não continuar.Quando uma pessoa como Jorge Costa desaparece é que percebemos o quão grande e importante era para tanta gente, como tocou tanto coração pela sua paixão, amor e carinho pelo outros e pelo seu FCPorto. Que vazio que ele deixa.
Igual…faço hoje 38 anos e o dia infelizmente não está a ser tão alegre como deveria ser.Foi o maior capitão da minha geração (tenho 38)
Um dia muito triste! Descansa em paz Bicho #2
Vinha perguntar se isso era mesmo verdade.O Varandas esteve presente de manhã, junto da urna....
Eu não acho que isto seja o que o Jorge quereria. Obviamente que se pudéssemos perguntar ele diria que não. Que o 2 era para continuar.Se tivessemos retirado a 2 com o João Pinto, Jorge Costa nunca teria sido o 2.
Etc.
Retirar camisolas quanto a mim não faz sentido, porque o clube continua. E só com a existência do número é que se pode almejar a ter outro número 2 igual.
A questão é esta: Quereria Jorge Costa que se retirasse o número 2? Ou quereria os jovens a poder sentir que poderiam algum dia ostentar semelhante número?
A resposta acho que simples.