André Villas-Boas - Presidente

Cax80

Só se baixa a cabeça para beijar o símbolo!
19 Agosto 2016
1,516
1,722
Quem disse essa imbecilidade ? Volto a repetir o que já disse em outro tópico, o nosso presidente AVB tem feito um esforço para não baixar o nível e manter dentro do possível intacta a imagem de dirigentes, treinador e jogadores que estavam no clube na fase anterior. Eu tive acesso de forma direta a alguns dos acontecimentos e atitudes naquela fase após as eleições e antes da passagem de pasta que muitos do que continuam entrincheirados na defesa de algumas dessas personagens iriam ficar estupefactos com a figura de idiotas úteis que fazem. Se fosse posto na praça pública muito do que se passou nessa altura e mesmo durante o último ano iríams todos perceber que tínhamos alguns homens no clube muito pequeninos e que em nada respeitavam o FC Porto. Nisso tiro o chapéu, muita classe do AVB...
O anormaloide do saul. Um paspalho!

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
4,891
11,077
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Sem dizeres o número, estamos a chegar aos 160 mil?
Fiz o meu filho sócio há bem pouco tempo e ficou com o 1565XX. Há tão pouco tempo que ainda nem o cartão dele recebi, e já vi aqui pelo menos um comentário a falar no número 158XXX.

André, obrigado por tudo. Ainda me faltam as palavras, a dor é grande. Mas cada vez mais tenho orgulho em ti e em saber que és presidente do clube do meu coração. Não havia Homem melhor para tomar as rédeas do nosso clube. Obrigado, obrigado, obrigado. És o maior! Estamos todos contigo e somos cada vez mais! Voltaremos a ganhar! Viva ao FC Porto!

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
7,414
16,790
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Presidente, tudo isto é terrível para si. Espero que sinta o nosso abraço coletivo, de gratidão por tudo o que tem feito por nós, e que junte todas as forças para acabar o que começou, junto com o Bicho. É a dor que estamos a sentir que nos vai levar a ser imbatíveis, todos juntos. 💙

Dezzanove

Arquibancada
23 Fevereiro 2019
299
858
Obrigado pelo seu amor ao nosso FCPORTO e ao que representa ser FCPORTO!!

Obrigada por ser como eu e todos nós, PORTISTA!!

(...) Quando alguém se atrever a sufocar
O grito audaz da tua ardente voz
Oh, Porto, então verás vibrar
A multidão num grito só de todos nós (...)

PRESIDENTE, Nunca caminhará só, SOMOS MILHÕES QUE ESTAMOS A SEU LADO!!

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,406
23,173
Um abraço ao nosso presidente que passa certamente por um momento muito complicado. Perdeu um amigo, alguém que acreditou no seu projecto desde o inicio e que mostrou ser o seu braço direito (no plano desportivo).
Jorge Costa deixa um vazio que não vai ser preenchido. É impossível substituir o Jorge Costa na plenitude daquilo que ele fazia e representava.
É uma perda irreparável, mas o presidente vai certamente erguer a cabeça e saber rodear-se dos melhores para seguir o rumo e honrar a grandeza do FC Porto e de um ídolo como o Jorge Costa.
Muita força!
Estamos cá todos para levar o FC Porto às costas consigo.

fridolfresberg

Bancada central
5 Setembro 2015
1,700
7,756
O que significa que o número de sócio é diferente da quantidade de sócios no momento

Tenho quase a certeza que a 30 de junho o número já ia praí no 137 mil

Não sei como se processa a contagem aí

Uma coisa é o número de associados real.

Outra é a numeração.

A numeração está sempre acima do número real.

Só não está no dia em que é realizada a renumeração.

Quantos mais anos passam entre renumerações, mais o diferencial entre número real e numeração é maior, pois há quem deixe de ser sócio, deixe de pagar, falece, etc e tudo isso, em termos de numeração, apenas ficará atualizado na renumeração seguinte.

O que vem nos R&C é o número atualizado (com todas as entradas e saídas verificadas ao longo do ano anterior) a 30 de Junho de cada ano.

CaptainLucho

Tribuna Presidencial
26 Abril 2016
6,085
5,568
Conquistas
9
39
  • Jorge Costa
  • Domingos
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Orgulho enorme no AVB. Grande Portista e grande Homem.

Que sorte incrível em tê-lo à frente do clube. Tenho a certeza que vai encontrar forças para ultrapassar este momento difícil e transformar esta tristeza em força para ganhar pelo nosso Bicho.

Estamos juntos, Presidente.

cagarro

Bancada lateral
8 Maio 2008
866
248
Meu querido Presidente,
Há dores que não se explicam. Só se sentem fundo, no silêncio, onde faltam as palavras.
E é nesse silêncio que o meu coração se junta ao seu.
Sinto um orgulho imenso no Homem que é. Um portista de alma inteira, que hoje sofre, mas não está sozinho.
Neste momento tão cruel da vida, a sua dignidade e coragem só reforçam aquilo que sempre soubemos: o nosso clube está nas mãos certas.
O nosso número 2 partiu, mas deixou-lhe, deixou-nos uma missão maior. E acredito, que vai transformar essa dor numa força que fará história.

Por ele. Por si. Por todos nós.
Estamos aqui, lado a lado, de coração apertado mas unido.
Força, Presidente. Estamos todos consigo. Sempre.