Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Portodeturiz

Bancada lateral
26 Maio 2016
877
1,605
Esta notícia é um perfeito disparate mas cumpriu o seu propósito Basta ler o que se lê por aqui. . Já assumem que é verdadeira sem saber se é o caso…Não cumprimentar já virou até um insulto. Insulto quanto muito seria deixar o AVB de mão estendida…
O SC foi lá para homenagear o JC e o AVB esteve ali todo o dia de pé para homenagear o JC . Nenhum esteve lá para participar no programa do “perdoa-me” ou para ficar bem na fotografia ….
Se o SC foi lá homenagear o Jorge Costa, foi também homenagear o FCP, pois o Jorge Costa sempre foi e sempre será FCP.

Neste caso, não cumprimentar o Nosso Presidente, significa só não cumprimentar quem esteve nos últimos tempos sempre ao lado do Jorge Costa e quem quis que o Jorge Costa voltasse a ser feliz no sítio de onde nunca deveria ter saído.

• Love
Reações: ZipD e Dragão_1977

Dragão_1977

Arquibancada
27 Maio 2024
424
770
Se o SC foi lá homenagear o Jorge Costa, foi também homenagear o FCP, pois o Jorge Costa sempre foi e sempre será FCP.

Neste caso, não cumprimentar o Nosso Presidente, significa só não cumprimentar quem esteve nos últimos tempos sempre ao lado do Jorge Costa e quem quis que o Jorge Costa voltasse a ser feliz no sítio de onde nunca deveria ter saído.
A certas pessoas até a felicidade dos outros incomoda.

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
2,032
7,157
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Abola faz dos vossos cérebros o que quer …Abola ou quem está na origem da notícia …
Mas é preciso A Bola noticiar alguma coisa? Quem tem dois dedos de testa e não é fanático sabe perfeitamente que é uma atitude à Sérgio Conceição.

• Like
Reações: Cax80

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
17,052
19,350

Só para perceber o teu raciciocinio quando o Pepe se pegou com o JC em pleno estádio do Dragão quem faltou ao respeito ao FCP. ? A minha resposta é nenhum dos dois …
O JC dizia que o SC era o melhor amigo que teve no futebol e o SC respondeu esta semana que ele também foi o seu melhor amigo. Foi lá despedir -se um amigo e não fazer fotos para a abola. Quem está por detrás desta notícia e com que propósito?

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
17,052
19,350
A malta que aproveita esta notícia de Abola esquece-se tão só que o Bicho disse que o SC era o seu melhor amigo no futebol ….

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
2,032
7,157
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Só para perceber o teu raciciocinio quando o Pepe se pegou com o JC em pleno estádio do Dragão quem faltou ao respeito ao FCP. ? A minha resposta é nenhum dos dois …
O JC dizia que o SC era o melhor amigo que teve no futebol e o SC respondeu esta semana que ele também foi o seu melhor amigo. Foi lá despedir -se um amigo e não fazer fotos oara abola. Quem está por detrás desta notícia e com que propósito?
Estás mesmo a comparar uma situação a quente num jogo de futebol com uma situação como esta? Vocês fanáticos do SC não têm limites.
Foi lá e deveria ter respeito pela instituição FC Porto que, naquele momento, era representada pelo seu presidente. Andamos aqui a criticar a postura do Benfica e Sporting no momento em que faleceu Pinto da Costa para depois passar paninhos a este indivíduo?

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
17,052
19,350
Estás mesmo a comparar uma situação a quente num jogo de futebol com uma situação como esta? Vocês fanáticos do SC não têm limites.
Foi lá e deveria ter respeito pela instituição FC Porto que, naquele momento, era representada pelo seu presidente. Andamos aqui a criticar a postura do Benfica e Sporting no momento em que faleceu Pinto da Costa para depois passar paninhos a este indivíduo?
Não comparei nada disso ou então nas sabes ler . Estás a falar da pessoa que o JC identificava como o seu melhor amigo no futebol ; não estás a falar de Benfica e Sporting. Os únicos fanáticos do SC aqui só aqueles que aproveitam uma notícia de Abola para cuspir naquele que o Bicho ele próprio idênticava como o seu melhor amigo …

• Like
Reações: DrGero
Roma

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,399
3,868
35
Porto
Perder tempo com quem não merece. Um narcisista de merda , que pensa que o mundo gira à volta dele e que está sempre do lado certo da história.

É preciso ser muito homem para , pelo menos durante um dia, deixar tudo de lado e fazer a acção correta. É preciso ser muito homem , para esquecer por momentos algum problema que possa ter tido, para se juntar a dor de quem realmente estava a sofrer. E eu vi , ninguém me contou. O presidente estava a sofrer como ninguém.

Eu não sei o que o Presidente fez a este senhor , nem o que este senhor fez ao Presidente. Mas com certeza que nada suficientemente grave que seja impeditivo por 5 segundos dar os pêsames a um amigo do Jorge que estava a sofrer. Para dar os sentimentos ao representante máximo do clube neste momento ( aquele clube que ele diz amar tanto) . Sim , porque dar os sentimentos e uma palavra ao presidente é dar a todos os adeptos do Porto. É ele que nos representa. Uma pessoa que o Jorge gostava muito. E tenho a certeza que o Jorge gostava que isso tivesse acontecido.

Mas era preciso ser muito homem. E aqui se nota a diferença dos homens e dos que um dia pensam ser homens. Mas nunca vão chegar lá.

Última edição:

Portodeturiz

Bancada lateral
26 Maio 2016
877
1,605
O JC dizia que o SC era o melhor amigo que teve no futebol e o SC respondeu esta semana que ele também foi o seu melhor amigo. Foi lá despedir -se um amigo e não fazer fotos para a abola. Quem está por detrás desta notícia e com que propósito?
Não vou comparar uma situação ocorrida no velório do nosso eterno capitão, com uma discussão ocorrida durante um jogo.

• Like
Reações: riskolas

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,406
23,174
Não comparei nada disso ou então nas sabes ler . Estás a falar da pessoa que o JC identificava como o seu melhor amigo no futebol ; não estás a falar de Benfica e Sporting. Os únicos fanáticos do SC aqui só aqueles que aproveitam uma notícia de Abola para cuspir naquele que o Bicho ele próprio idênticava como o seu melhor amigo …
Ninguém coloca em causa o sofrimento do SC e a amizade que nutria pelo Jorge Costa (e do Jorge Costa por ele). Claro que o SC como grande amigo do Jorge Costa estava a ter um dia certamente horrível e a sofrer imenso. Ninguém coloca isso em causa.
Estamos a falar de respeito. Respeito pela instituição FC Porto que perdeu um dos seus grandes símbolos e respeito por um momento solene e de luto... respeito por um momento duro e por pessoas que também sofrem como o SC. A palavra chave aqui é respeito! Nada mais...
O SC não precisa de ser amigo do presidente do FC Porto, nem precisa de andar aos abraços com ele em momento algum. Mas precisa de respeitar o momento, o espaço, a instituição e ter o mínimo de decência para com o representante máximo dessa instituição (quer ele goste quer não goste é o presidente).
Mandava a boa educação, o bom senso e o respeito (até mesmo pelo seu amigo que era homenageado naquele momento) que o SC, ao entrar no espaço do FC Porto onde decorria a cerimónia, cumprimentasse os responsáveis que lá estavam. Cumprimentar o presidente do Porto (e outros representantes) de forma cordial era o mínimo que a decência e o respeito (lá está o respeito outra vez) exigiam.

Não estamos propriamente a falar de um encontro casual num restaurante ou num jogo de futebol. Aí o SC pode ignorar quem quer!
Estamos a falar de um velório e da atitude para com uma pessoa que é presidente da instituição FC Porto e que está a sofrer porque, tal como o Sérgio Conceição, também perdeu um amigo e o seu braço direito. Estamos a falar de respeito, de dignidade e de saber estar.
Além do mais, o SC é adulto o suficiente para saber que este tipo de "atitudezinha" de merda a que nos acostumou vai estar escarrapachada nas noticias 10 minutos depois. O SC sabe como funciona a comunicação social, até porque tem lá "amigos" a passar e a filtrar as informações que ele pretende (Vitor Pinto diz alguma coisa?)
O problema do SC é que vê o Mundo a preto e branco, dividido entre traidores/inimigos e aqueles que estão do lado dele. Por isso, acaba tudo sempre a ser sobre ele, sobre as suas guerras e sobre os que não estão com ele. Tem sido sempre assim em todos os momentos, até nos mais inconvenientes!

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
17,052
19,350
Não vou comparar uma situação ocorrida no velório do nosso eterno capitão, com uma discussão ocorrida durante um jogo.
Ninguem comparou a situação . Perguntei naquela situação quem ofendeu o FCP? O homem foi ao velório de um homem que o identificava como o seu melhor amigo. Deixem-no em paz e respeitem a sua dor …

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
1,304
2,825
Primeiramente estamos a assumir que o se noticiou é verdade, segundo estamos a utilizar um não aperto de mão para atacar alguém num dia de velório de outra pessoa…

Num momento tão doloroso cada um sente a dor da sua maneira, se o SC não foi cumprimentar AVB é porque assim o entendeu, e acredito que AVB esta se bem a cagar para o aperto de mão do SC no dia de hoje.

Mas claro, para alguns o dia de hoje é para atacar determinadas pessoas… para mim esta notícia é uma autêntica idiotice.

Se tivesse armado um escândalo, obviamente que era completamente reprovável, agora se não cumprimentou uma pessoa que não gosta e não se dá, não vejo mal nisso.
Idiotice é ires ao funeral de alguém e não cumprimentares uma das pessoas que mais está a sofrer com o momento.

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
2,320
4,279
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
A ser realmente verdade, as atitudes ficam com quem as cometem ...ou não !!!

Obviamente que Sc se deslocou para honrar a amizade com o bicho o que é natural e supremo num momento destes, o de despedida.

Sendo no estádio do Dragão o velório, é natural que o André Vilas Boas como pessoa, amigo e presidente do clube, lá estivesse pois ao momento é a entidade máxima da instituição. e se o ex funcionário teve a atitude de dar nota de pesar e bem à família igualmente tenho de lhe apontar o dedo de não o fazer institucionalmente ao FC PORTO ...que muitos dizem ser o seu amado clube, outros por lá passaram, deixaram clubites e desaguisados à entrada do espaço fúnebre e até fizeram pareceres muito honrosos.

*Foi mais uma bela pincelada errática e infeliz desse senhor tendo em conta o "momento".

Tratava-se de JORGE COSTA !!!

Hoje é dia da despedida final ao NOSSO BICHO ... de o "entregar" à sua última morada e para nós estará para sempre no olimpo dos nossos corações e PORTISMO.

:logo

*Quanto ao Sérgio é o Sérgio, um nome próprio comum tais como muito pelos quais diariamente passo pela rua e nada me dizem nem "conheço".

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
17,052
19,350
Ninguém coloca em causa o sofrimento do SC e a amizade que nutria pelo Jorge Costa (e do Jorge Costa por ele). Claro que o SC como grande amigo do Jorge Costa estava a ter um dia certamente horrível e a sofrer imenso. Ninguém coloca isso em causa.
Estamos a falar de respeito. Respeito pela instituição FC Porto que perdeu um dos seus grandes símbolos e respeito por um momento solene e de luto... respeito por um momento duro e por pessoas que também sofrem como o SC. A palavra chave aqui é respeito! Nada mais...
O SC não precisa de ser amigo do presidente do FC Porto, nem precisa de andar aos abraços com ele em momento algum. Mas precisa de respeitar o momento, o espaço, a instituição e ter o mínimo de decência para com o representante máximo dessa instituição (quer ele goste quer não goste é o presidente).
Mandava a boa educação, o bom senso e o respeito (até mesmo pelo seu amigo que era homenageado naquele momento) que o SC, ao entrar no espaço do FC Porto onde decorria a cerimónia, cumprimentasse os responsáveis que lá estavam. Cumprimentar o presidente do Porto (e outros representantes) de forma cordial era o mínimo que a decência e o respeito (lá está o respeito outra vez) exigem.

Não estamos propriamente a falar de um encontro casual num restaurante. Aí o Sérgio pode ignorar quem quer. Estamos a falar de um velório e de uma pessoa que é presidente da instituição FC Porto e que está a sofrer porque, tal como o Sérgio Conceição, também perdeu um amigo e o seu braço direito. Estamos a falar de respeito, de dignidade e de saber estar.
O Sérgio Conceição é adulto o suficiente para saber que este tipo de "atitudezinha" de merda a que nos acostumou vai estar escarrapachada nas noticias 10 minutos depois. O problema do Sérgio Conceição é que vê o Mundo a preto e branco, dividido entre os traidores/inimigos e os que estão do lado dele e, por isso mesmo, tudo é sempre sobre ele ou sobre os que nao estão com ele. Tem sido sempre assim em todos os momentos.
Estás a qualificar o carácter de pessoas que não conheces …O JC cruzou -se com milhares de pessoas no futebol e identificou o SC como o melhor amigo neste universo… Realmente deve ser um nojo de pessoa para o Jorge Costa dizer isso publicamente.
Não sei se cumprimentou, não sei se esteve perto fisicamente sequer do AVB . Sei é que se sentiu traído pelo AVB e que estarão provavelmente para sempre incompatibilizados . O que estás a dizer é que deveria ser politicamente correto , ser hipocrita e cumprimentar o AVB… Não é politicamente correto, nem hipocrita e vai morrer assim…Não vejo nisso uma falta de respeito ao FC Porto… Vejo um homem que acaba de perder um grande amigo e que foi lá para o homenagear …

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,406
23,174
Estás a qualificar o carácter de pessoas que não conheces …O JC cruzou -se com milhares de pessoas no futebol e identificou o SC como o melhor amigo neste universo… Realmente deve ser um nojo de pessoa para o Jorge Costa dizer isso publicamente.
Não sei se cumprimentou, não sei se esteve perto fisicamente sequer do AVB . Sei é que se sentiu traído pelo AVB e que estarão provavelmente para sempre incompatibilizados . O que estás a dizer é que deveria ser politicamente correto , ser hipocrita e cumprimentar o AVB… Não é politicamente correto, nem hipocrita e vai morrer assim…Não vejo nisso uma falta de respeito ao FC Porto… Vejo um homem que acaba de perder um grande amigo e que foi lá para o homenagear …
Misturas aí várias coisas e metes na minha boca coisas que eu não disse.
Seja como for, isto para mim não é sobre o SC e já perdi demasiado tempo a falar sobre ele.

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
1,304
2,825
Gabo-te a capacidade de tentar encontrar desculpas onde elas não existem.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
17,052
19,350
Misturas aí várias coisas e metes na minha boca coisas que eu não disse.
Seja como for, isto para mim não é sobre o SC e já perdi demasiado tempo a falar sobre ele.
A notícia (ou pseudo notícia ) é sobre o SC . Vale a pena pensar quem está na sua originem e com que propósito …