Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
1,309
2,855
Eu já não vos gabo a capacidade de dar crédito a pseudo notícias só para malhar mais uma vez no SC …
Exacto. Porque esta atitude do SC nem parece dele.

Honestamente, espero que seja mentira. Ou mesmo sendo verdade, talvez o SC não tenha achado que aquele momento fosse o ideal e hoje o cumprimente no funeral.
Eu também quero arranjar uma desculpa para o sucedido porque não quero acreditar que haja gente neste mundo que não tenha a hombridade de dar um aperto de mão a um dos melhores amigos do Jorge Costa, a uma das pessoas que mais está a sofrer com esta perda, ao líder dos portistas, ao Presidente do FC Porto, o FC Porto do nosso Eterno Capitão.

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
1,309
2,855
E já que estamos a lavar roupa suja, e este parece-me o tópico ideal para isso pois não vou poluir o do nosso Eterno Capitão, era assim que devia ter sido a despedida do Presidente Pinto da Costa.
Na sua casa, dando a oportunidade de todos os portistas despedirem-se dele, livres, sem medo de honrar a sua memória.

Infelizmente não tivemos essa oportunidade.
Tivemos a gangada a controlar as entradas na igreja da Antas sem qualquer tipo de respeito por quem lá passava ou queria passar.
Felizmente, e mais uma vez, o Presidente fez tudo o que era possível e impossível para dar essa oportunidade aos portistas e lá convenceu a família a deixar vir o caixão ao relvado.
Tratou de tudo mesmo sabendo que não iria estar presente para cumprir com a vontade do malogrado.

Um Homem como poucos.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
17,069
19,396
Exacto. Porque esta atitude do SC nem parece dele.

Honestamente, espero que seja mentira. Ou mesmo sendo verdade, talvez o SC não tenha achado que aquele momento fosse o ideal e hoje o cumprimente no funeral.
Eu também quero arranjar uma desculpa para o sucedido porque não quero acreditar que haja gente neste mundo que não tenha a hombridade de dar um aperto de mão a um dos melhores amigos do Jorge Costa, a uma das pessoas que mais está a sofrer com esta perda, ao líder dos portistas, ao Presidente do FC Porto, o FC Porto do nosso Eterno Capitão.
Sabes quem é que o Jorge Costa identificou como o seu melhor amigo no futebol nao sabes?
O resto é só vontade de alimentar odios...

Villas 71

Superior
28 Julho 2025
97
452
Ele não ia cumprimentar o vilas boas . Ia cumprimentar o presidente e máximo representante dos portistas que tanto estavam a sofrer (como estava, aliás, o próprio presidente).
Mostrou ser um ser pequeno, mesquinho e atado, que sob a capa de um auto proclamado inigualável caráter, resolve colocar os seus pequenos ódios e rancores acima do respeito por todos nós e pelo sofrimento que nos percorre a todos.
É um bronco

Villas 71

Superior
28 Julho 2025
97
452
Uma adenda.
Posso estar enganado mas na mensagem que deixou a morte do Jorge Costa, não deixou uma palavra aos portistas. “Apenas” ao amigo.
Deve estar zangado connosco por não termos permitido que ele mamasse 4 milhões de contrato assinado na véspera das eleições, quando o clube tinha 8000€ em caixa.
Da minha parte, peço-lhe sinceras desculpas…

Orgulhoazulebranco

Bancada lateral
12 Maio 2016
774
636
França
Só para perceber o teu raciciocinio quando o Pepe se pegou com o JC em pleno estádio do Dragão quem faltou ao respeito ao FCP. ? A minha resposta é nenhum dos dois …
O JC dizia que o SC era o melhor amigo que teve no futebol e o SC respondeu esta semana que ele também foi o seu melhor amigo. Foi lá despedir -se um amigo e não fazer fotos para a abola. Quem está por detrás desta notícia e com que propósito?
Quem é o pepe no nosso clube perto do JC

Blue Special

Tribuna
14 Abril 2016
2,790
5,930
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
Pode não gostar, pode até odiar (palavra forte que não deveríamos usar) mas o respeito e a cordialidade tinham que estar acima disso tudo. Um aperto de mão e condolências por alguém que está a sofrer. Alguém do clube que lhe deu muita coisa (a ele e à família). Só mostrou que é um ressabiado. Espero que este "Sr." nunca mais represente as nossas cores.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,252
10,144
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
É um gajo que faz questão de se auto-intitular como alguém de carácter forte, alguém com honra e com memória… e depois presta-se a estas figuras.

Não cumprimentar não só um Presidente, mas também um Homem enlutado, abalado na casa do clube em que todos fizeram parte importante da história é inqualificável, asqueroso.

Que rasteiro.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

John Wayne

Arquibancada
14 Dezembro 2023
289
489
Este indivíduo não tem carácter nenhum vale zero por mim era expulso de sócio nem na hora da morte tem carácter de portista tem zero por mim acabou.

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,309
9,530
Se fosse o Vagandas ou o Rui dos tuneis imagino o que não se escreveria neste forum... como foi só um ex jogador e ex treinador do clube , há quem olhe para o lado...

Até entendo que se ache que é a CS a meter veneno, e é, mas SC é tudo menos ingénuo, sabe o que isto iria originar. preferiu colocar o ego acima do momento, sem necessidade.

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
2,042
5,302
Imaginem que tinha sido o Rui Costa ou o Varandas.

Estavam a passar paninhos quentes e a dizer "ah, são só duas pessoas que não se dão"?

Porco, nojento, sem empatia, egocêntrico. Espero realmente que o orelhas ganhe as eleições para o ver a comandar os vermelhos.

• Love
  • Like
Reações: azulPorto e Roma