Como tem feito até agora? OPA...Não gosta do presidente, não o cumprimentou por mim está no seu direito, desde que se mantenha no seu canto como tem feito até agora. Não alimentem esta novela.
Sent from my 2201116SG using Tapatalk
Como tem feito até agora? OPA...Não gosta do presidente, não o cumprimentou por mim está no seu direito, desde que se mantenha no seu canto como tem feito até agora. Não alimentem esta novela.
Exacto. Porque esta atitude do SC nem parece dele.Eu já não vos gabo a capacidade de dar crédito a pseudo notícias só para malhar mais uma vez no SC …
Sabes quem é que o Jorge Costa identificou como o seu melhor amigo no futebol nao sabes?Exacto. Porque esta atitude do SC nem parece dele.
Honestamente, espero que seja mentira. Ou mesmo sendo verdade, talvez o SC não tenha achado que aquele momento fosse o ideal e hoje o cumprimente no funeral.
Eu também quero arranjar uma desculpa para o sucedido porque não quero acreditar que haja gente neste mundo que não tenha a hombridade de dar um aperto de mão a um dos melhores amigos do Jorge Costa, a uma das pessoas que mais está a sofrer com esta perda, ao líder dos portistas, ao Presidente do FC Porto, o FC Porto do nosso Eterno Capitão.
Ok.Sabes quem é que o Jorge Costa identificou como o seu melhor amigo no futebol nao sabes?
O resto é só vontade de alimentar odios...
SC só mostrou, mais uma vez, o tipo de pessoa que é..Segundo as notícias, o Sérgio não cumprimentou o presidente. Absolutamente triste.
Quem é o pepe no nosso clube perto do JCSó para perceber o teu raciciocinio quando o Pepe se pegou com o JC em pleno estádio do Dragão quem faltou ao respeito ao FCP. ? A minha resposta é nenhum dos dois …
O JC dizia que o SC era o melhor amigo que teve no futebol e o SC respondeu esta semana que ele também foi o seu melhor amigo. Foi lá despedir -se um amigo e não fazer fotos para a abola. Quem está por detrás desta notícia e com que propósito?
O Jorge Costa levantou 3 dos nossios 7 trofeus internacionais ... Onde viste uma comparaçao com o Pepe?Quem é o pepe no nosso clube perto do JC
Mas qual sócio, nunca na vida este lagarto ainda é sócio do FCP.Este indivíduo não tem carácter nenhum vale zero por mim era expulso de sócio nem na hora da morte tem carácter de portista tem zero por mim acabou.