Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

pauloans

Bancada lateral
25 Agosto 2016
859
716
Ainda agora vi um vídeo ou na bola ou no record dele a despedir se de pessoas com um abraço forte.

Deixem se disso, faleceu uma pessoa e vocês estão se a aproveitar para atacar outra. Ganhem vergonha na cara. O dia não é do SC nem do AVB
Percebo que também ele esteja a sofrer, mas o AVB, neste momento, não simplesmente um popular que por ali estava. Representa o clube, representa os sócio e os adeptos. Sei que estatutariamente essa figura cai sobre o presidente da assembrleia geral, mas isso é só no papel. Ali, particularmente naquele preciso lugar e tempo, o AVB representava todos nós. O Sérgio ao afrontar o presidente, repito, ali, naquele lugar e tempo, afrontou-nos a todos.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,697
29,535
Conquistas
1

pauloans

Bancada lateral
25 Agosto 2016
859
716
a sério, nem tenho visto esse canal de tanto asco que lhe tenho.
Poderei fazer uma pausa e tomar um kompensan para ver isso, se alguém me puder dizer a hora...

NakaMessi

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
2,156
10,906
Conquistas
1
  • André Villas-Boas

Um perseguido pela sociedade, nunca é culpa dele.

Pelo menos é o que muitos aqui dizem, sempre que vêm defender o indefensável.

Este gajo é um burgesso mal educado de má índole, ponto final.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,697
29,535
Conquistas
1
O Jorge Costa defendeu uma mudança diretiva no FCP...
O Sérgio Conceição defendeu a manutenção da direção do FCP...

Isso são apenas opiniões...
Não deixaram de ser amigos... e Sérgio Conceição deverá continuar com a mesma opinião que foi errado mudar a direção do FCP...

A amizade e o respeito é superior a tudo isso...
Mas dá que pensar que se os desejos de Sérgio Conceição se tivessem cumprido e o seu apoio à última candidatura de Pinto da Costa tivesse tido alguma relevância … neste momento teríamos Koehler na Presidência, Macaco nos SD e Jorge Costa fora e longe do FCP como persona non grata e traidor…

É no mínimo estranho o que alguns defendem para o FCP…

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
2,265
2,583
Mas dá que pensar que se os desejos de Sérgio Conceição se tivessem cumprido e o seu apoio à última candidatura de Pinto da Costa tivesse tido alguma relevância … neste momento teríamos Koehler na Presidência, Macaco nos SD e Jorge Costa fora e longe do FCP como persona non grata e traidor…

É no mínimo estranho o que alguns defendem para o FCP…
Sergio Conceicao queria que uma direcao que roubou dinheiro da Sad ao ponto de practicamente a falir continuasse. A partir dai esta apresentado, nem Portista e.

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,262
2,111
Já todos sabemos o feitio que tem, adorámos isso quando ele era jogador, é inegável.

E também sabemos que nunca mudará.
E já agora, sabemos que nunca na vida poderá vir a ser presidente de uma instituição como a do FCP. Não tem capacidade para o cargo, a começar pelo equilíbrio emocional e postura institucional.

Em relação ao Jorge Costa, eram grandes amigos, certamente estará a sofrer e a partilhar a nossa dor.

moutinho

Lugar Anual
28 Junho 2019
896
1,150
Parem de falar do Sérgio Conceição. Já mete nojo esta “telenovela” do que fez e não fez. Isto não é importante agora, este momento é de relembrar o Jorge Costa.

O Sérgio Conceição é passado. Fez o que fez no Porto e isso não será apagado. As atitudes que ele toma desde o momento da saída e adiante é que vão ditar o legado que ele deixa. Se ela as toma é por alguma razão que ele lá saberá, e as consequências disso também as vai ter.

É um ex-treinador e se quer continuar a a comportar-se como tem comportado é com ele. Nós, sócios e adeptos, é que o vamos ver de maneira diferente consoante. Agora já chega desta conversa sobre o Sérgio Conceição ad eternum. Se ele se porta mal, vamos trata-lo com a indiferença que merece. O nosso foco tem de ser outro, honrar a memória do bicho, e trabalhar pelo Porto como ele sempre trabalhou

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
4,244
4,356
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Parem de falar do Sérgio Conceição. Já mete nojo esta “telenovela” do que fez e não fez. Isto não é importante agora, este momento é de relembrar o Jorge Costa.

O Sérgio Conceição é passado. Fez o que fez no Porto e isso não será apagado. As atitudes que ele toma desde o momento da saída e adiante é que vão ditar o legado que ele deixa. Se ela as toma é por alguma razão que ele lá saberá, e as consequências disso também as vai ter.

É um ex-treinador e se quer continuar a a comportar-se como tem comportado é com ele. Nós, sócios e adeptos, é que o vamos ver de maneira diferente consoante. Agora já chega desta conversa sobre o Sérgio Conceição ad eternum. Se ele se porta mal, vamos trata-lo com a indiferença que merece. O nosso foco tem de ser outro, honrar a memória do bicho, e trabalhar pelo Porto como ele sempre trabalhou
Concordo totalmente, num momento de dor para o clube, jogadores e massa adepta, estar para aqui a destilar fel... enfim

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,697
29,535
Conquistas
1
Na verdade este é o tópico de Sérgio Conceição… onde se podem comentar os acontecimentos relacionados com o mesmo…

Mas também se pode tentar silenciar críticas…

BM

Bancada central
30 Junho 2017
2,463
4,333
Conquistas
10
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
Há uma diferença gigantesca entre alguém recusar cumprimentar outra e evitar cumprimentar.

É muito triste da parte d'A Bola, os únicos que fizeram notícia disto, fazer notícia de um não cumprimento. Nem é o recusar do cumprimento, é um não cumprimento.

Medir sofrimentos também não tem lógica. O SC não tem de ir cumprimentar o AVB porque o AVB está a sofrer muito, estavam todos certamente. O dia não é de nenhum deles, é de homenagem ao Jorge Costa. E quem lá se deslocou estavam todos a sofrer.

Fazer circo de um não cumprimento num dia destes é patético. Se há divergências grandes entre duas pessoas, eu acho bem que se ignorem. O dia não era de nenhum deles. Falta de educação e altamente reprovável era armar um circo ao recusar um cumprimento e apontar isto ou aquilo a outra pessoa. Se não o fez, então pronto.

O SC não se deslocou cá pelo AVB. Não tem de lhe dirigir palavra nenhuma. Prestou a homenagem ao seu amigo, e pronto. Não armou conflito, não armou circo.

Circo e de abutre é o jornalista d'A Bola fazer esta notícia. Estar atento a algo tão insignificante e ainda notícia-lo. Todos os outros "ilustres" cumprimentaram o Presidente AVB? Quem não o fez? Por amor de Deus.

Estão todos no direito de não gostar do SC, mas o dia não era dele. Não dêem demasiada importância a um não assunto.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,103
1,998
Porto
Ainda agora vi um vídeo ou na bola ou no record dele a despedir se de pessoas com um abraço forte.

Deixem se disso, faleceu uma pessoa e vocês estão se a aproveitar para atacar outra. Ganhem vergonha na cara. O dia não é do SC nem do AVB
Este tópico é engracado, parecem aquelas velhas fofoqueiras, "aii aquele disse isso", "aii aquele nao cumprimentou o outro, olha lá", acha algum motivo para dar gargalhadas.

domingos99

Tribuna
25 Abril 2007
4,673
1,907
Lisboa
É um indivíduo que vive de atritos, de discussões... Acha sempre que o Mundo está contra ele...

Até com o Jorge Costa esteve zangado....

Devem estar todos errados e ele o certo...

Hendrix

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
1,309
2,856
Se eles não se dão… não tem de se cumprimentar.

Desde que não haja faltas de respeito (que não houve) nem confusões (também não ouve) isto é uma não notícia.

Mas claro tem sempre de arranjar uma forma de falar do homem…
Sabes qual é o grande problema? É o endeusamento.

Ao contrário dos deuses politeístas, o Deus de Abraão é perfeito. Tudo o que faz é bom e tem um propósito. Morrem 50k crianças em Gaza em agonia mas "quão insondáveis são os seus juízos, e quão inescrutáveis os seus caminhos!".

Tanto Sérgio Conceição como Pinto da Costa têm os seus seguidores que os idolatram como seres divinos e tudo fazem para justificar os seus actos mesmo que este sejam difíceis de compreender. Mistério da Fé.

Há quem consiga encontrar desculpa para o Pedro Pinho mamar 10% de futuras vendas que nem sequer vai ter uma palavra a dizer. E mesmo que não arranjem justificação voltamos ao "quão insondáveis são os seus juízos, e quão inescrutáveis os seus caminhos!".

Falando desta questão em concreto, deixa-me dizer que esta atitude só compromete o Sérgio Conceição e mais ninguém.
Presidente e clube saem de cara mais do que limpa desta conversa.

A mim chateia-me por uma simples razão: é que SC foi nosso treinador durante 7 anos. E durante estes 7 anos, defendi-o dos ataques dos rivais. Se calhar até tinham razão mas ninguém bate nos meus. Eu bato nos meus. Os outros não. É como os nossos filhos.
E tenho pena de olhar para alguém que faz parte da nossa história e não ter qualquer apreço por ele. Gostava de ter orgulho em dizer que foi nosso treinador. Treinador do meu FC Porto. Mas não tenho.

Agora que, pelas piores razões, teremos de encontrar um novo DD, SC podia perfeitamente ser esse homem. Mas todas as atitudes que tem tido neste último ano não só são desrespeitosas com o clube e os seus adeptos como são lesivas.

Pouco me interessa se ele gosta ou não gosta do AVB. Pouco me interessa se tem ou não tem razões para tal.
O FC Porto está de luto. Todos nós - portistas - estamos de luto. Perdemos um dos maiores símbolos deste clube.
Eu, que só me cruzei uma vez com o Jorge Costa na sede de candidatura do AVB, estou em lágrimas desde terça feira. Nunca falei com ele. Nunca falei com ninguém que fosse amigo dele. Mas sinto a perda como se um familiar se passasse.

Como eu, certamente, estamos todos.
Dar um aperto de mão ao AVB é dar um aperto de mão a todos os portistas pois ele é o nosso presidente. Indiferentemente se votamos nele, se concordamos com ele. O que for.
É o Nosso Presidente e representa todos os portistas.

Ao não o ter cumprimentado, além de dizer muito do seu carácter, não cumprimentou a família portista que supostamente o próprio faz parte.
Faltou-nos ao respeito a todos. Sem excepção. Aos que gostam e aos que não gostam dele.

Podes dar as voltas que quiseres mas este acto não tem desculpa. Esteve mal e espero que reflicta sobre ele e se redima do mesmo.

Eu sei que a queda dum ídolo é sempre difícil para qualquer um mas já somos todos adultos para acreditar em deuses de carne e osso. Somos humanos; somos falíveis.
Sérgio Conceição não é excepção.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,496
15,611

Como escrevi, "a ser verdade", também vi o vídeo depois, não reconheci quem era, mas abraçou.

• Like
Reações: Mielcarski