Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 89,663
- 217,365
- Conquistas
- 33
Podem jogar os 2 juntosMas assim o Trofim perde lugar e a meu ver tem mais potencial.
Podem jogar os 2 juntosMas assim o Trofim perde lugar e a meu ver tem mais potencial.
A extremo, sim nesse caso sai o Alarcon.Podem jogar os 2 juntos
Kakie é trinco?2 trincos? começa bem
ÉKakie é trinco?
Ninguém sabe o que éKakie é trinco?
O ataque sem lesões e pra apostar em potencial é Tiago, Trofim e Gonçalo Sousa.O melnichenko para mim é o jogador mais potencial desta equipa.
Dos que tem mais. Nem há comparação com Vonic.O melnichenko para mim é o jogador mais potencial desta equipa.
Parece 11 a pensar nos resultados e não formação.Arrancar com uma vitória e futebol positivo. Gosto do 11.
E devia sair emprestadoA extremo, sim nesse caso sai o Alarcon.
Ha jogadores que tem de ser emprestados, e ha que criar uma equipa sub23João Teixeira e Luís Gomes fora da ficha de jogo
Não pode acontecer
Certeza?
Ainda bem, dava jeito ganhar uns pontos ate janeiroParece 11 a pensar nos resultados e não formação.
Esqueci-me que entre Diogo e Gonçalo um tem de sair. São dos melhores da B e não podem tar no banco.E devia sair emprestado
A equipa B devia ser Diogo/Gonçalo, João Moreira, Luís Gomes, Felipe Silva, Martim Cunha, Kaue, Teixeira, Bernardo Lima, Tiago, Mel e Vonic
Tens que perguntar ao ppl do Botafogo, eu pelo que li dele na formação jogava a primeiro volanteCerteza?