Quando não conseguir dormir de noite, já tenho o antídoto.
Ver jogos da equipa B.
Oh menos esta equipa é útil para alguma coisa.
Ver jogos da equipa B.
Oh menos esta equipa é útil para alguma coisa.
Olha que o Alarcón tem mostrado muito mais, dentro da mediocridadeO unico gajo que quer jogar é mesmo o Vonic
Eu acho que dá.Isto nao da para despedir por justa causa
Tu mesmo já decidiste...Acabou a cerveja. Tenho aqui umas Somersby 🥹..... fora de prazo! Estou na dúvida se vejo o resto do jogo e as beba e apanhe caganeira, ou se vou até à esplanada beber uns finos e comer uns tremoços e não vejo o resto do jogo! Opiniões. Grato.
Enviado do meu CPH2603 através do Tapatalk
Esse é que é o grande mistério.É inacreditável que não se tenha aprendido o suficiente.
Como é que se premeia este indivíduo desta maneira depois da profunda incompetência do ano passado?
O Tomás não é jogador da equipa Bo Tomás por exemplo chegou a fazer bons jogos na A quando teve oportunidade. Alguma vez não era titular noutra equipa da primeira liga?
FIXEDPrecisamos deoutroUM treinador
Estão a ganhar 3 a 0Quem dera ao Fama terem la o Vonic
Oh Reacher, importa um caralho falar do Alarcon, do Vonic ou do Tiago Andrade - ou de qualquer jogador da frente.Olha que o Alarcón tem mostrado muito mais, dentro da mediocridade
Pelo que não mostrou, nem na B tem lugar.O Tomás não é jogador da equipa B
Como não teve ainda minutos na equipa principal está a efectuar este jogo
Refiro-me aos jogadores que fazem parte do plantel da B
É o Migas e o Ricardo SilvaAlguém sabe o nome do relatador e do comentador no Porto Canal?
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Fds,que grande comentário.Estão a ganhar 3 a 0
Na tua opinião já estariam a vencer por 5 ou 6
Vê se sacas umas insidesHilariante temos jogo amanhã com o vitoria e ta aqui a equipa tecnica deles com a nossa todos na conversa