#EquipaB Liga Portugal Meu Super, 1ª J.: FC Porto B-CD Feirense 0-0

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
3,200
4,937
Seria uma ilusão, esperar um jogo de futebol qb… o futebol é miserável… não se faz uma jogada… no ano passado, o problema eram os miúdos da formação, que eram miúdos… depois, vieram os novos e eram novos… este ano, os novos são poucos e da formação, idem…
Temos o Anselmi v2 no banco…

• Like
Reações: Reacher

Reacher

Bancada central
11 Maio 2025
1,673
1,889
Acabou a cerveja . Tenho aqui umas Somersby 🥹..... fora de prazo! Estou na dúvida se vejo o resto do jogo e as beba e apanhe caganeira, ou se vou até à esplanada beber uns finos e comer uns tremoços e não vejo o resto do jogo! Opiniões. Grato.

Enviado do meu CPH2603 através do Tapatalk
Tu mesmo já decidiste...
;)

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,252
10,144
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Alguém sabe o nome do relatador e do comentador no Porto Canal?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,790
2,525
Porto
o Tomás por exemplo chegou a fazer bons jogos na A quando teve oportunidade. Alguma vez não era titular noutra equipa da primeira liga?
O Tomás não é jogador da equipa B
Como não teve ainda minutos na equipa principal está a efectuar este jogo
Refiro-me aos jogadores que fazem parte do plantel da B

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
5,640
4,938
Olha que o Alarcón tem mostrado muito mais, dentro da mediocridade
Oh Reacher, importa um caralho falar do Alarcon, do Vonic ou do Tiago Andrade - ou de qualquer jogador da frente.
É sempre um contra o mundo. A Equipa está em campo para nao perder ou para nao sofrer golos e tudo amarrado.

Falar individualmente de jogadores com esta forma de estar em campo é uma perca de tempo e só tem base no favoritismo que a malta sente por determinados jogadores.

Este treinador é um cagão de merda e está visto ao que vem. A única diferença para ano passado é que não levamos com o Castro no 11, mas é só defender na mesma.

Os miúdos e os potenciais atletas dá A têm que perceber logo nos B’s que os jogos são para ganhar.

• Like
Reações: Nyctalus e XaviJr

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,405
216,584
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Se der para a equipa subir com a bola em vez de subir a ver a bola como se fosse um meteorito, a malta agradece

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,591
27,896
Gaia
Para ser fiel ao meu principio de não malhar e criticar durante os jogos, vou apenas dar um mergulho, arrefecer, mas depois vou cascar e cascar a sério.

Antes disso, digam-me quem é o responsavel pela B ou quem substitui Joaquim Pinheiro. Não chega malhar no treinador e jogadores, é preciso subir, antes que chegue ao AVB.

Até agora tive a sensaçao de ver um jogo da época 24/25.