FC Porto
3
Vitória SC
0
Aug 11, 2025 at 08:45 PM

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,998
8,284
Um verdadeiro prato cheio mas alguem tem de meter gelo nisto, o ano passado começamos a vencer a supertaça numa remontada historica, depois um inicio do campeonato tambem num 3-0 ao gil, segunda jornada vamos ganhar 2-0 aos açores num jogo sem historia e toda a gente sabe o que viria a ser o sta clara, fizemos talvez o melhor jogo da epoca em guimaraes na vitoria por 3-0 em que o vitoria nao existiu e o resto toda a gente sabe como foi. É logico que andamos cheios de fome e temos hoje mais argumentos quer ao nivel de jogadores quer ao nivel de treinador mas isto é longo e nao podemos ficar anestesiados pela euforia. Trabalhar muito para conseguirmos aquilo que é nosso e acho que ainda vamos precisar de 1 ou 2 peças.

Trivelas

Arquibancada
4 Agosto 2016
446
278
Já não me lembro de sentir este entusiasmo a ver um jogo do Porto.
Alta rotação, pressão, bola sempre a rolar....aqui e ali com erros como em qualquer equipa, e com um Vitória que também sempre foi tentando jogar, mas a sensação é que temos equipa.

Agora é respirar fundo, que foram só 3 pontos, e baixar um pouco a fervura.
Cada jogo será um teste duro à nossa fibra.

fjpfcp

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,675
82,869
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Eu percebo o discurso da Homenagem hoje, mas o Jorge Costa so ficará satisfeito se tivermos esta vontade todos os jogos