FC Porto
3
Vitória SC
0
Aug 11, 2025 at 08:45 PM

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,714
2,036
Conquistas
4
33
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Melhor homenagem não poderia ter acontecido
Gostei muito, excelentes sinais mostrados pela equipa
de salientar a diferença abismal do pepe e varela, parecem outros jogadores.
Como sempre fui dizendo a parte mental tem muito peso.

• Like
Reações: David Copperfield

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
5,690
5,059
Pérez - Continuo a achar que esta época vamos ter aqui um ótimo central, fez um bom jogo

Martim - Uma lástima, pode ser que lhe entre alguma coisa na cabeça neste tempo que vai estar parado, espero que não seja muito.
Um perdeu uma bola a sair a jogar por estar a pé mudado e a fazer um papel que não é o dele. O outro só não ofereceu um golo ao Guimarães porque o Diogo Costa esteve espectacular nesse lance.

Nunca irei compreender estes ódios individuais e puramente emocionais a jogadores de futebol, do nosso clube.

Sofascore:
Perez 6.8
Martim 6.9

WhoScored:
Perez 6.76
Martim 6.82

E depois a diferença na analise a cada um.

Roma

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,472
4,404
35
Porto
Noite mágica do Dragão. Quem esteve lá sabe perfeitamente : Há uma aura diferente este ano. O apoio durante os 90min , o entusiasmo dos adeptos, a vibração a cada jogada. Claro que depois de um ano tão horrível , qualquer coisa podia animar. Mas isto não é qualquer coisa. Esta equipa que Farioli montou , para além do bom futebol , junta outra característica que toda gente pedia , todos percebem e que faz parte do ADN Porto : Até ao fim. Sente-se claramente que vai haver jogos que as coisas podem não correr tão bem e que é perfeitamente normal , mas o espirito, a luta , a vontade, o compromisso entre todos vai estar lá. Disso não há dúvidas nenhumas.

Grande jogo coletivo de todos os jogadores.

Destaco Bednarek ( o que sabe fazer , faz muito bem. O que não sabe ? Não inventa. Uma chapada para muitos que começam a criticar sem ter visto um unico jogo. Centralão. Impressionante. )
Alberto Costa ( um lateral direito que sabe defender, obrigado. Ainda está longe da forma ideal fisicamente, imaginem quando estiver a 100%)
Ala Varela ( seja bem vindo , discoteca! )
Pepê ( dos melhores jogos que vi com a nossa camisola)
Samu ( que animal. as coisas não correm sempre bem mas não desiste, vai , tenta, sofre e depois é feliz)

Destaco também a dupla de meio campo Victor e Gabri. Complementam-se muito bem. Gabri mais pausado, tecnicista e com uma atitude fantástica ( vai-se soltar ainda mais ..) e Victor mais físico, tanto cobre o colega como desarma, como passado 5 segundos já está na frente a desequilibrar. Palavra para Borja Sainz ( um autêntico "rato": Elétrico. Jogador de equipa. Precisa de marcar um golo para ficar ainda mais solto e confiante)

Bela homenagem ao Bicho. Tenho a certeza que onde quer que ele esteja , olhou para o jogo de ontem e disse : Sim senhor, isto é o Futebol Clube do Porto

Migueloto

Bancada central
22 Novembro 2023
1,108
2,474
Conquistas
4
Fafe
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
Começou tudo nos white angels...
Há sempre grunhos, não dá para controlar todos. Por acaso já conheço há muitos anos o Barroso (aquele avariado que está sempre em tronco, cabelo comprido e de costas para o jogo) de outras andanças (somos ambos naturais de Guimarães e tocamos algumas vezes juntos em bandas de metal) e ele, verdade seja dita, dá um bom exemplo para os wa. Ele pediu a toda a gente para respeitar, mas infelizmente há sempre uma besta ou duas que se acha engraçado.

De resto, temos Porto, fio de jogo, intensidade, entrega e grupo. Venham os próximos 3 pontos.

• Like
Reações: VPM

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
4,170
5,351
Por muito bem que se tenha jogado o clube devia ir atrás desta arbitragem. Perguntar porque não houve amarelo por simulação. Porque não houve expulsão. Porque mostrou amarelo ao William mas nem marcou falta no lance que o Martim depois se lesiona.

• Like
Reações: Migueloto e Reacher

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
7,955
7,026
Ora bom dia companheiros...
Saudades que tinha de voltar a ver NGC competir! Outro andamento, outra rotação, outra mentalidade (ao que parece)... Enfim... Outra aura parece envolver o Dragão!

Globalmente gostei de tudo, vou apenas deixar uma nota de um aspeto que gostava de trazer para a discussão e ouvir a vossa opinião (não sei se foram só os meus olhos mas reparei no seguinte):
- Em processo defensivo e em transição defensiva acho que o 6 encosta muito nos centrais, fazendo um buraco no miolo qd perdemos a segunda bola. Não sei se é um dos outros médios (Gabi ou Frodo) que tem que fechar aquele espaço, ou se é um desiquilíbrio natural deste sistema do Farioli, mas penso que é algo que temos que corrigir. Contra outras equipas com outros argumentos podemos sofrer.

• Like
Reações: Migueloto

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
6,405
8,787
Um perdeu uma bola a sair a jogar por estar a pé mudado e a fazer um papel que não é o dele. O outro só não ofereceu um golo ao Guimarães porque o Diogo Costa esteve espectacular nesse lance.

Nunca irei compreender estes ódios individuais e puramente emocionais a jogadores de futebol, do nosso clube.

Sofascore:
Perez 6.8
Martim 6.9

WhoScored:
Perez 6.76
Martim 6.82

E depois a diferença na analise a cada um.
então o frohold fez um péssimo jogo... foi o pior em campo do nosso lado segundo esses sites.

RuiDias

Tribuna
29 Abril 2013
2,576
958
Já todos escreveram aqui da fantástica exibição ontem, que cria enormes expectativas para a época, mas eu gostaria de destacar o seguinte: o merdoso do árbrito marcava tudo contra nós e quase nada contra eles. A entrada sobre o Varela é um golpe de karaté, era vermelho direto. Uma arbitragem lastimável e um VAR que mete nojo.
Sei que a vitória é o mais importante, mas se não jogávamos desta forma, sem dar hipóteses ao adversário, poderíamos ter graves problemas.
É o que poderemos esperar esta época.

rvaz

Bancada lateral
26 Abril 2016
633
619
Já todos escreveram aqui da fantástica exibição ontem, que cria enormes expectativas para a época, mas eu gostaria de destacar o seguinte: o merdoso do árbrito marcava tudo contra nós e quase nada contra eles. A entrada sobre o Varela é um golpe de karaté, era vermelho direto. Uma arbitragem lastimável e um VAR que mete nojo.
Sei que a vitória é o mais importante, mas se não jogávamos desta forma, sem dar hipóteses ao adversário, poderíamos ter graves problemas.
É o que poderemos esperar esta época.
Lembras-te de algum ano que tenha sido diferente?
Temos que ser muito superiores.