Pepê

Pepê 11

Pepê

7.88

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.88 Performance da Época
Jogos
1
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
4,301
4,428
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Não é para ter um cromo novo.

É para rentabilizar um jogador com 28 anos que só tem 2 anos de contrato e já é dos mais bem pagos...

Ainda bem que quem gere o clube é o ATUAL presidente.
Se aparecer uma boa proposta e tivermos já alinhado um bom jogador, jovem e com grande potencial, concordo. caso contrário há sempre a hipótese de renovarmos com ele ou vender no final da época para as arábias.

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
4,301
4,428
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Isso não invalida que ou ele renova ou sai.

E se quiser um valor incomportável não renova.

Já agora, só tu é que estás a falar em vender à primeira oferta.
P Pepê tem uma cláusula no contrato que o Porto tem de pagar ao empresário 5M€ fixos na venda do jogador até um mínimo de 50M€ e a partir de aí são 10% da venda. A saír por valores baixos, mais vale usar até ao fim, porque não vai pagar o substituto.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,955
12,182
Não estou a chorar.
Pelos vistos a carapuça serviu.
Não sou é iludido quando um mau profissional de repente parece querer dar uns toques na bola.
Longe com ovelhas ranhosas
Carapuça??

Fui muito critico de Pêpe, é ver os meus comentários.

Agora não defendo uma venda ao desbarato e nem acredito que um jogador ou homem deva ser riscado por ter cometido um erro grave.

E se o treinador, AVB e até Jorge Costa acreditaram no jogador, e muitas conversas devem ter ocorrido, porque não acreditamos?

E acho piada, alguém falar de carapuça quando se coloca numa posição altiva de critica.

• Like
Reações: TGarcia87

TGarcia87

Arquibancada
11 Março 2012
420
744
O ano passado contradiz o que dizes ...
Claro que não foi só 1 jogador .... foram vários ... e os resultados estão a vista ...
E não foi só com VB ...
Basta ver o que fizemos no Mundial de Clubes para ver o balneário minado que tínhamos ...
No entanto, o Pepê não é o unico que ficou do ano passado.
Mas é o único que teve tomates de fazer um mea culpa

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
4,301
4,428
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
E isto é um exagero. Não, a culpa foi certamente do Pepê, que preferiu durante muito tempo ser um jogador profissional de CS do que um jogador profissional de futebol.

A sorte é que o Pepê acordou (parece ter acordado, não me vou antecipar) e esta época está bem diferente.

Volto a repetir: foi um dos piores jogadores do pior Porto dos últimos 50 anos.

No jogo contra o Vitória, foi dos melhores.

Se este Pepê continuar, será muito bem-vindo, além do carácter que demonstrou na homenagem ao Eterno Capitão, em oposição à extrema falta de carácter que mostrou na época passada e que merecia ter sido punida através da sua saída do clube.

De todo o modo, acho por bem não fazer juízos futuros. O Pepê sempre foi inconsistente; esperar para ver. Mais uma vez, se demonstrar o empenho e qualidade que demonstrou no último jogo, é bem-vindo e titular.
"Volto a repetir: foi um dos piores jogadores do pior Porto dos últimos 50 anos."
Não leves a mal, mas esto é um comentário completamente irrefletido ou ignorante ou pior...

Obviamente que não foi a estrela que todos esperávamos, mas tirando a última época onde pareceu desligado, tem sido um jogador sólido e trabalhador, com algumas falhas evidentes. Eu diría que nem estará entre os piores jogadores titulares, quanto mais ser o pior jogador que por cá passou.

• Like

Reacher

Bancada central
11 Maio 2025
1,754
1,992
Carapuça??

Fui muito critico de Pêpe, é ver os meus comentários.

Agora não defendo uma venda ao desbarato e nem acredito que um jogador ou homem deva ser riscado por ter cometido um erro grave.

E se o treinador, AVB e até Jorge Costa acreditaram no jogador, e muitas conversas devem ter ocorrido, porque não acreditamos?

E acho piada, alguém falar de carapuça quando se coloca numa posição altiva de critica.
Foste tu que pegaste nas minhas palavras e como não concordas, eu já estava a chorar.
E o facto de eu ter dito que depois não venham chorar, atingiu-te em cheio, a isso chama-se enfiar a carapuça.
Por isso não venhas com lamechas e pseudo moralismos.
Gostas do gajo, estás no teu direito, reitero, depois não venhas chorar

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,955
12,182
Foste tu que pegaste nas minhas palavras e como não concordas, eu já estava a chorar.
E o facto de eu ter dito que depois não venham chorar, atingiu-te em cheio, a isso chama-se enfiar a carapuça.
Por isso não venhas com lamechas e pseudo moralismos.
Gostas do gajo, estás no teu direito, reitero, depois não venhas chorar
"E o facto de eu ter dito que depois não venham chorar, atingiu-te em cheio, a isso chama-se enfiar a carapuça."

Já eu só vejo uma pessoa quem tem medo de não ter razão no futuro..

Continuem a acreditar na redenção dele, mas depois não venham para aqui chorar
Uns acreditam e confiam na decisão do treinador, de AVB e até de Jorge Costa, outros, não.

E, utilizando a tua palavra, o "choro", dá para os 2 lados, vamos ver quem vai "chorar" no final..

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,127
21,123
Vila Nova de Gaia, 1975
P Pepê tem uma cláusula no contrato que o Porto tem de pagar ao empresário 5M€ fixos na venda do jogador até um mínimo de 50M€ e a partir de aí são 10% da venda. A saír por valores baixos, mais vale usar até ao fim, porque não vai pagar o substituto.
Penso que não é assim.

São 10% com o limite de 5ME, salvo erro.

Mas é uma limitação.

E expira em setembro ou outubro deste ano...

Reacher

Bancada central
11 Maio 2025
1,754
1,992
"E o facto de eu ter dito que depois não venham chorar, atingiu-te em cheio, a isso chama-se enfiar a carapuça."

Já eu só vejo uma pessoa quem tem medo de não ter razão no futuro..

Uns acreditam e confiam na decisão do treinador, de AVB e até de Jorge Costa, outros, não.

E, utilizando a tua palavra, o "choro", dá para os 2 lados, vamos ver quem vai "chorar" no final..
Não desvirtues as minhas palavras.
Queres ter uma conversa honesta, vamos a isso, queres entrar em conflito, também estou aqui,
para já vamos pela primeira hipótese;
Eu não tenho medo nenhum de estar enganado, (aliás já assumi publicamente o bom jogo que o Varela fez) agora andar iludido com um mau profissional que ajudou a afundar o clube na época passada, não contes comigo.
E eu não vou chorar se numa utópica situação, o 2xp virar jogador de futebol e der tudo em campo e criar um bom balneário, lutar por quem lhe paga e não ser bufo e destabilizador, se essa improbabilidade estatística se verificar, venho aqui dizer-te que tinhas razão.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,955
12,182
Não desvirtues as minhas palavras.
Queres ter uma conversa honesta, vamos a isso, queres entrar em conflito, também estou aqui,
para já vamos pela primeira hipótese;
Eu não tenho medo nenhum de estar enganado, (aliás já assumi publicamente o bom jogo que o Varela fez) agora andar iludido com um mau profissional que ajudou a afundar o clube na época passada, não contes comigo.
E eu não vou chorar se numa utópica situação, o 2xp virar jogador de futebol e der tudo em campo e criar um bom balneário, lutar por quem lhe paga e não ser bufo e destabilizador, se essa improbabilidade estatística se verificar, venho aqui dizer-te que tinhas razão.
Repito, uma última vez, " E, utilizando a tua palavra, o "choro", dá para os 2 lados, "

De resto, como tu já admitiste com Varela, eu, se Pêpe se portar mal também admito.

Agora, como já escrevi, eu acredito em AVB, no nosso treinador e em Jorge Costa.. Tu não!!

• Like

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
1,332
2,904
O ano passado contradiz o que dizes ...
Claro que não foi só 1 jogador .... foram vários ... e os resultados estão a vista ...
E não foi só com VB ...
Basta ver o que fizemos no Mundial de Clubes para ver o balneário minado que tínhamos ...
E tu achas que o problema do ano passado foi apenas o Pepê? Foi a parte visível.
Repara no Varela. O ano passado parecia uma flor de estufa e este ano nem o Chuck Norris faz farinha com ele.

A época passada foi atípica para todos. Isolar jogador A ou B não é justo porque pautaram-se todos pela mesma bitola.

A mim parece-me óbvio que tanto o Pepê como os demais estão com outra postura em campo.

• Like
Reações: StrecherBearer

Reacher

Bancada central
11 Maio 2025
1,754
1,992
Repito, uma última vez, " E, utilizando a tua palavra, o "choro", dá para os 2 lados, "

De resto, como tu já admitiste com Varela, eu, se Pêpe se portar mal também admito.

Agora, como já escrevi, eu acredito em AVB, no nosso treinador e em Jorge Costa.. Tu não!!
Lá voltamos ao mesmo,
Já te disse que não vou chorar por isto, era só o que me faltava.
Já a ti caiu-te tudo, vieste logo em defesa de um gajo que não tem defesa possível.
Modernices, ah e tal, o gajo portou-se mal mas tem direito a uma segunda oportunidade. (se calhar quem anda para aí a incendiar as terras também o tem...)
E eu nunca disse que não confiava no André ou no Jorge, não venhas mentir numa discussão honesta.
Se calhar o facto de ele jogar e estar a dar uns toques, não passou disso, é a única solução para o despachar sem perder dinheiro, e se calhar foi utilizado o método da psicologia inversa, para o gajo sentir-se motivado e que é muito bom.....
Já pensaste nisso ? claro que não, como haverias de ter pensado...

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,955
12,182
Lá voltamos ao mesmo,
Já te disse que não vou chorar por isto, era só o que me faltava.
Já a ti caiu-te tudo, vieste logo em defesa de um gajo que não tem defesa possível.
Modernices, ah e tal, o gajo portou-se mal mas tem direito a uma segunda oportunidade. (se calhar quem anda para aí a incendiar as terras também o tem...)
E eu nunca disse que não confiava no André ou no Jorge, não venhas mentir numa discussão honesta.
Se calhar o facto de ele jogar e estar a dar uns toques, não passou disso, é a única solução para o despachar sem perder dinheiro, e se calhar foi utilizado o método da psicologia inversa, para o gajo sentir-se motivado e que é muito bom.....
Já pensaste nisso ? claro que não, como haverias de ter pensado...
" E eu nunca disse que não confiava no André ou no Jorge, não venhas mentir numa discussão honesta."

Pergunto, para Pêpe estar a jogar atualmente no FCP, tem ou não a confiança de AVB, do treinador e de Jorge Costa?

Reacher

Bancada central
11 Maio 2025
1,754
1,992
" E eu nunca disse que não confiava no André ou no Jorge, não venhas mentir numa discussão honesta."

Pergunto, para Pêpe estar a jogar atualmente no FCP, tem ou não a confiança de AVB, do treinador e de Jorge Costa?
Tens a resposta no meu comentário anterior.
Lê com atenção o penúltimo parágrafo

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,029
84,253
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Não é para ter um cromo novo.

É para rentabilizar um jogador com 28 anos que só tem 2 anos de contrato e já é dos mais bem pagos...

Ainda bem que quem gere o clube é o ATUAL presidente.
vai ficar, renovar a fazer a melhor época de sempre.

pró ano vê-se.

• Like
Reações: mantower

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
8,360
5,448
Há 4 jogos até ao fecho de mercado, se até lá voltar ao nível anterior ainda vai a tempo de ir de sopa, se mantiver o nível atual que se mantenha.