#EquipaB Liga Portugal Meu Super, 2ª J.: FC Vizela-FC Porto B 4-0

marcometro

Arquibancada
16 Março 2015
320
555
Este jogo só dá sono.
Tudo bem que tem condicionantes como o calor, mas temos jogadores ali que são fracos e não tem qualquer hipótese de um dia chegar equipa A.
Dinis, Filipe e o próprio André Oliveira não é nada de especial bem pelo contrário.
Mas também concordo que o principal culpado é o treinador que não tem plano de jogo, nem modelo tático

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,043
7,536
Já se sabia que seria difícil. Vizela é candidato a subir.

Depois o facto de o Dinis e o Felipe estarem a dormir não ajuda.

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,732
6,487
Dinis foi papado mas os 2 centrais e MD a não marcarem o único gajo deles na área é só amador.
O Felipe marca o gajo por tras .. wtf

Até tava a reparar que se tenta replicar algu,as coisas da A e tavamos a defender com 5 com o domingos duarte a juntar se aos centrais mas assim nao adianta o numero.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
22,385
36,538
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Já se sabia que seria difícil. Vizela é candidato a subir.

Depois o facto de o Dinis e o Felipe estarem a dormir não ajuda.
A questão nem é essa.
Eu preferia estar a levar 3x0 mas ver um planeamento de jogo,uma ideia.
A equipa não sabe fazer mais que 3 passes em sequência, mas hoje ainda há a desculpa do relvado

verasrbc

Bancada central
1 Abril 2015
1,201
1,340
Coimbra
Enquanto o treinador for este sr não há jogador que valorize. É exatamente igual ao outro onde sobressaía um talento natural (Mora)

• Like
Reações: Flames

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
7,536
17,092
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu estou-me a cagar se o Vizela é candidato a subir ou não. Uma equipa do Porto que não pressiona e entra para ver o adversário jogar e ter bola a tempo inteiro é para lá de vergonhoso. Preferia levar 5 e ver alguma proatividade no nosso jogo do que ir com 2 ou 3 batatas para casa sem sequer tentar jogar.

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
4,942
5,459
Está tudo mole, a jogar a meio-gás… isto mais parece ambiente para estar deitado à sombra de um chaparro, com uma bebida fresca na mão, do que propriamente para jogar futebol.