#EquipaB Liga Portugal Meu Super, 2ª J.: FC Vizela-FC Porto B 4-0

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
90,058
218,253
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
"Pressionando"

Não sei onde é que o comentador vê uma equipa a pressionar

• Like
Reações: nmp

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
20,335
13,890
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Deco
A forma como eles em todas as transições mais rápidas conseguem meter num médio no interior do nosso meio campo e este sem pressão ou com pressão merdosa consegue sempre virar-se de frente para o jogo é inenarrável, ninguém no banco vê isto e ajusta posicionamentos??

• Like
Reações: Emanujor

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
1,234
3,281
33
O Dinis Rodrigues estar na equipa B ainda devia dar cadeia. Pelos amor de Deus, tirem este, o Gil e o Rui Monteiro do meu clube. Mais mereciam ir de sopa, mas convém começar por estes.

• Like
Reações: jorgebest

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,770
5,287
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
O Gonçalo Sousa é um exemplo do que é um jogador que faz uma transição para sénior absolutamente desastrosa.
São quase todos. Talvez se salvem os GR, porque é uma posição específica e passam os jogos a ser massacrados pelos adversários.

Gonçalo Sousa, Tiago Andrade, André Oliveira, Gil Martins, Teixeira e Martim Cunha, vão quase todos fazer carreira de Liga 3, a correr bem.
Até o Brás já me está a fazer duvidar que vai dar em central de Primeira Liga.

Os melhorzinhos foram todos contratados e não tarda nada, estaremos a duvidar deles também. Brandão e a sua equipa técnica jamais deviam ter começado esta época. Espero que a direção não prolongue o sofrimento muito mais tempo.

• Like
Reações: jorgebest

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
7,961
7,033
A verdade é que o vizela só não subiu a época passada porque coiso
Não subiu pq não foram competentes contra o Ac.Viseu em casa! Tiveram a ganhar 1-0, com oportunidades para matar o jogo com mais dois golos e não o fizeram!
Depois sofreram o empate aos 90 e nem tiveram tempo para reagir!
Azia FDP que fiquei!

Nuno Sousa

Tribuna
4 Junho 2017
4,108
1,293
48
Eu não disse que o treinador é bom, agora se os centrais são uns anjinhos a defender que culpa tem o treinador no golo.

Eu só pedi racionalidade nas análises e sei que o treinador é fraco.
E tudo fraco isso sim eles todos juntos e tipo um saco de gatos nao tem uma unica jogada em 90m isto nunca na vida é futebol

• Like
Reações: Vlk

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
12,264
15,219
Menos, nada a ver, este Kaio Henrique e o Dinis Rodrigues são alguns jogadores? Por amor de Deus
Todo o jogador seja ele a maior merda ou o maior craque tem rendimento diretamente proporcional à qualidade do treinador.

Como ainda não perceberam isto nesta altura do campeonato a ver em tempo real o que se passa na A devia ser motivo de estudo.