Liga Portugal Betclic 2025/2026

27 Outubro 2014
2,824
4,017
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
Sejamos honestos: 1ª parte fraca do Benfica. O Ivanovic e o Pavlidis não casam. Falta criatividade.
Já sabemos como Portugal funciona. Benfica é capaz de ganhar isto, nem que seja com um penalty no fim, mas acredito que o Estrela consiga marcar 1 golinho.

Eliminatória contra o Mourinho será muito equilibrada.

• Like
Reações: Jorge_Bruno

Dragão Papão

Tribuna
25 Maio 2014
3,282
2,934
Ele é bom jogador mas é um médio mais de características defensivas,tem um medio mais defensivo ao lado...normalmente não corre bem
É isso, enquanto que eles antes tinham o kokçu que era o contrário deste, não defendia nadinha mas era muito criativo.

Claro que toda a gente pensar, um gajo que custa quase 30 milhões vem para o Tugao partir tudo, parece que o rios não tem essas características.

Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk

• Like
Reações: Diogo Tomás

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
5,384
7,052
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Estou a ver os menstruados pela primeira vez este ano. Eles vão acabar por ganhar o jogo e provavelmente marcam até no início da segunda parte mas este 11 não me parece ser nada de outro mundo.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
22,374
36,518
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
É isso, enquanto que eles antes tinham o kokçu que era o contrário deste, não defendia nadinha mas era muito criativo.

Claro que toda a gente pensar, um gajo que custa quase 30 milhões vem para o Tugao partir tudo, parece que o rios não tem essas características.

Não tivessem vendido o Kokçu e tinham um bom médio para encher o campo ao lado dele

Moradona

Bancada central
18 Maio 2025
1,360
4,914
Parem de dizer que o Rios é um jogador de características mais defensivas. Nunca foi, é um buraco, vejam o espaço que o Estrela tem porque o Rios não sabe ler o jogo e posicionar-se em condições. O Rios é américa do sul em estado puro, aos 25 anos. Se não evoluir taticamente no próximo ano está de volta ao Brasil.

• Like
Reações: Co_Adriaanse

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,050
84,374
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
O benfica tem um plantel bom para o... sc.

Chamava um figo ao rios, pavlidis e ao ivanovic.

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
12,602
32,493
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
O Enzo vai dar pau a época toda , vai ser interessante no fim ver o número de faltas e amarelos.

Aliás, ele e o rios é a ver quem dá mais lenha.

É ele, é o Rios, é o Hjulmand. Um verdadeiro fartote.

Depois ao Froholdt qualquer encosto apitam falta.

Tenho ódio a esta classe de árbitros, ÓDIO.