Foi lindo hoje entrar no trabalho, eu todo feliz, e os meus colegas lagartos todos a olhar para mim embasbacados 
Já não estavam habituados, mas o jogo tá virando 

Hoje em dia há multiplos meios para confirmar uma presença, SMS, APP, E-mail, Web, etc.Confirmação de presença não faz qualquer sentido por dois motivos, primeiro não garantia que o lugar fosse ocupado, podias confirmar a presença e mesmo assim não ir ao jogo, segundo, o adepto que gastou o dinheiro a comprar os lugares ainda ficar com a responsabilidade de se lembrar de confirmar a presença de algo que já pagou seria o cúmulo.
A ideia como está neste momento é a mais sensata, se o adepto quiser, liberta o lugar.
Vinha perguntar o mesmo..Quando se pode votar?
Não sei quem é este fã, mas já ganhou:FC PORTO VLOGA vitória vs. Casa Pia
Este user foi expulso porquê?Para ser muito sincero, e não comparando plantéis e contextos, a última vez que me senti tão confiante e entusiasmado foi em 2010/2011.
@administrador @Roberto_FCPPessoal, alguém sabe porque é que agora não se avaliam os jogadores?
Na época anterior demorava imenso para podermos votar e até agora ainda não me apareceu a notificação para votar nos jogadores.
Alguém sabe porquê?