Jogarem todos de capacete estilo futebol americano.Como é que o departamento médico pode prevenir uma bolada no olho, por exemplo?
![]() |
Sporting CP 1 |
FC Porto 2 |
![]() |
Aug 30, 2025 at 08:30 PM |
Jogarem todos de capacete estilo futebol americano.Como é que o departamento médico pode prevenir uma bolada no olho, por exemplo?
Quem é que tem banco à altura dos titulares?Quantas vezes tiveste um banco à altura dos titulares?
Secalhar ainda falta limpar 2 ou 3 ratos do balneário......O problema não é o veiga se lesionar... o problema é o now e o mercado azul saberem isso horas antes do comum Portista e da própria imprensa.
Por mim ja nao jogava hojeTambém querem despedir o Dr. Nelson Puga.?
Oh que crl!!!
Vamos do 8 ao 80 em minutos.
Depois vai para o 11 da equipa da arábia.O Mora vai fazer uma jogatana e não sai mais do 11.
Não sei, o Araújo é uma grande baixa mas para o lugar têm o mangas que já rendeu nos últimos jogos. O Diamonde é uma baixa importante mas também têm o de bast, não é igual mas não é mau.As nossas baixas são mais importantes que as baixas deles
Por mais que ache que o Pepê definitivamente já foi bufo em algum momento, desta vez não foi ele. Posso estar enganado.Renovando contrato até 2028?
Para nós são. Eles dizem o mesmo. Sem desculpas! Jogar bem é ganhar!As nossas baixas são mais importantes que as baixas deles
Pois, é o que acho, além de nunca se ter mostrado neste tipo de jogosO Mora é confiável depois de tudo o que vazou na imprensa? É claro que quer dar o melhor mas o foco não está lá.
AbsolutoMinuto 94. Bola nas costas dos defesas, Mora dá a galgada da vida dele, finta o Rui Silva e chuta para a baliza aberta, dando-nos o golo da vitória neste clássico. Nos festejos, aponta para o símbolo e grita “fico aqui, os mouros que se fodam”.
Cinema.
Samu, Pepe, Veiga, Prepic, Eustaquio, Martim...apesar de tudo bem melhor q o ano passadoOlhando para o nosso banco, coitado.
Não temos alternativas ao 11.
Reforços precisam-se.
Zaidu vai fazer arroz de Pota
No banco?Zaidu vai fazer arroz de Pota
Eu apostava num ratinho que vai para a itália.....O Dr. Puga é um gajo porreiro, não faria isso.
Tendo em conta que é um problema que já vem da época passada, é ver quem são os jogadores que permaneceram no plantel e tirar as devidas ilações. Não pode ser mais ninguém, tem de ser um jogador.
O Presidente saberá lidar com isto.