Joao contra o mundo
pkp
A ver se o Joao vai pelo menos a bonificaçao no topo da subida
pkp
A ver se o Joao vai pelo menos a bonificaçao no topo da subida
A sério?Nem vai haver vencedor de etapa? Lol
A sério?
Não tenho som, vejo os comentários no PCS
É o ciclistas e as histórias no instagramIsto é ridiculo
Que caralho ganham com isto?
Vão ser os ciclistas a acabar com as guerras?
dass
A UCI se calhar começa a pensar duas vezes se vale a pena ter uma equipa sionista lá no meio. Excelente. E sou fã de ciclismo, estive neste chegada no Tour há dois anos.Isto é ridiculo
Que caralho ganham com isto?
Vão ser os ciclistas a acabar com as guerras?
dass
Vai ser a UCI a ser o bastião da moralidadeA UCI se calhar começa a pensar duas vezes se vale a pena ter uma equipa sionista lá no meio. Excelente. E sou fã de ciclismo, estive neste chegada no Tour há dois anos.
O sionismo é um movimento político, nacionalista e também cultural que surgiu no final do século XIX, com o objetivo de promover a criação de um Estado para o povo judeu na sua terra histórica, a região da Palestina.A UCI se calhar começa a pensar duas vezes se vale a pena ter uma equipa sionista lá no meio. Excelente. E sou fã de ciclismo, estive neste chegada no Tour há dois anos.
Epá não faças pouco de mim, por favor. Poupa-me.O sionismo é um movimento político, nacionalista e também cultural que surgiu no final do século XIX, com o objetivo de promover a criação de um Estado para o povo judeu na sua terra histórica, a região da Palestina.
Não é sionista? Não defendes o direito à existência do estado de Israel?
Os maluquinhos tem mais dignidade do que alguma vez irás ter.Mas podes ir sempre fazendo piadinhas para distrair atençõesoutra vez os maluquinhos. Não há flotillhas para irem todos pa gaza com a Mortágua?