Vuelta 2025

Quem será o vencedor da Vuelta 2025?

• Tadej Pogačar (Participação surpresa)

Votos: 3 3.1%
  • Mauricio Moreira

Votos: 16 16.5%
  • Artem Nych

Votos: 4 4.1%
  • Jonas Vingegaard

Votos: 23 23.7%
  • Bota-lume

Votos: 41 42.3%
  • Landismo (Mikel)

Votos: 4 4.1%
  • Landismo 2.0 (Ayuso)

Votos: 1 1.0%
  • Giulio Ciccone

Votos: 0 0.0%
  • Jai Hindley

• Giulio Pellizari

• Ben O'Connor

• Alberto Contador

Votos: 5 5.2%
  • Purito

• Bala

• Total de eleitores
    97

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
24,713
41,043
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Em nada. Mas é um começo. Se as várias associações e federações começarem a seguir este (no meu entender, óbvio) raciocínio, se os governos começarem por reconhecer a existência da Palestina enquanto estado, se começarem a surgir sanções ao país e aos seus governantes, talvez possamos estar um bocadinho mais perto da resolução deste conflito. A UCI per se não resolverá nada, mas este tipo de protestos (pacíficos e sem colocar em causa a integridade dos atletas) são, a meu ver, muito necessários.
A única coisa que estes protestos vão fazer é que as autoridades comecem a fazer mais uso da força e haja coragem para os meter todos perante a justiça.
Acharem que um protesto muda a politica de um país e o que fazem quanto a conflitos internacionais, estão a ser muito ingénuos.
E que se comece a identificar esta gente toda, que colocam diariamente um pelotão em perigo e que poderá acabar num desastre.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,903
8,334
46
Lisboa
1- Fazes uma equivalência entre Rússia e Israel? Eu não.
como não fazer?

Sabes que estão bem para lá da Rússia na relação vítimas civis/militares.

2- Se fosse uma equipa russa e as manifestações afetassem sobretudo os ciclistas, quer na sua vertente desportiva, quer, e muito mais importante, na sua integridade física, seria profundamente contra.
Eu comecei por condenar este tupo de ações.

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
1,512
3,444
Se defendes genocidas é contigo

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Eu sou pró Palestina e fico feliz por ver muitas bandeiras pela estrada fora.
Sou completamente contra qualquer acto deste género que não só põe em causa o desenrolar da prova como a integridade física dos ciclistas. Além de que acaba por ser contraproducente à causa palestiniana.

A liberdade do indivíduo acaba quando começa a do outro. O que se viu hoje e ontem que se mandaram para o meio da estrada com o pelotão a passar a mais de 50km/h é crime. É um atentado ao bem estar de pessoas que não são tidas nem achadas para o assunto.

Espero que todos os energumenos sejam identificados e presentes a um juíz.

ultimate_dr4gon_24

Bancada lateral
27 Janeiro 2024
778
1,436
O Que sei é que a etapa acabou vai para 2 horas e classificaçoes bolha
Ninguem sabe como contar os tempos

Mas por causa disto o barco Greta ja vai debitar mais uns 10 mil litros no mar (mas como hoje ta fresco tambem nao ha alteraçoes climaticas) e as influencers que vao nos barcos tem tempo para mais uma quantidade de stories no Insta.... mas o importante é que por ainda nao haver tempos Israel vai parar com a guerra e deixar entrar ajuda.
(brincadeiras a parte)

Ponham na cabeça uma coisa...este tipo de protesto nao vai ajudar a causa palestiniana....e vai piorar no dia que alguem se magoar, seja um manifestante seja um atleta.

Existem lugares certos, para estas acçoes, por exemplo mais depressa ganhavam mais apoios se esta gente entrar pelo parlamento espanhol (ou outro qualquer) dentro a fazer barulho do que o fizeram hoje.
Desde que fosse pacifico, sem magoar ou ameaçar a integridade fisica de ninguem

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
24,713
41,043
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
O Que sei é que a etapa acabou vai para 2 horas e classificaçoes bolha
Ninguem sabe como contar os tempos

Mas por causa disto o barco Greta ja vai debitar mais uns 10 mil litros no mar (mas como hoje ta fresco tambem nao ha alteraçoes climaticas) e as influencers que vao nos barcos tem tempo para mais uma quantidade de stories no Insta.... mas o importante é que por ainda nao haver tempos Israel vai parar com a guerra e deixar entrar ajuda.
(brincadeiras a parte)

Ponham na cabeça uma coisa...este tipo de protesto nao vai ajudar a causa palestiniana....e vai piorar no dia que alguem se magoar, seja um manifestante seja um atleta.

Existem lugares certos, para estas acçoes, por exemplo mais depressa ganhavam mais apoios se esta gente entrar pelo parlamento espanhol (ou outro qualquer) dentro a fazer barulho do que o fizeram hoje.
Desde que fosse pacifico, sem magoar ou ameaçar a integridade fisica de ninguem
sabes qual é o problema?
Haviam equipas que não tinham passado a informação aos seus corredores, como por exemplo o Pidcock e outros até possivelmente no grupo do João e deve estar a haver grande confusão por se sentirem injustiçados, o que em certa parte é verdade.
É uma bota dificil de descalçar, a informação surge mesmo na entrada da subida e há muito atleta a tirar as comunicações para irem focados no esforço.

• Like
Reações: jpgm97 e bvilela

pauloans

Bancada lateral
25 Agosto 2016
964
1,012
Maluquinhos da extrema-esquerda. Enfim. Não tem que fazer.
Quando se confunde luta por direitos humanos e luta contra o genocídio como algo de esquerda, diz mais de quem faz essa afirmação do que dos manifestantes.
O apartheid caiu pela luta constante, não foi por dizer que a luta não era para ali chamada.
Nada, nunca, em tempo algum foi adquirido sem luta. Especialmente a dignidade humana.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
24,713
41,043
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
É a conversa típica de quem não sabe lidar com a democracia.
Achas que colocar em risco +150 atletas é democracia?
A tua democracia envolve por em perigo a vida dos outros, por causa das tuas lutas?
Não é exatamente isso que supostamente deviam estar a lutar?
Hoje, se não viste, tiveste múltiplas situações em que importunaram o rumo normal da corrida e basta tentarem uma destas brincadeiras quando as autoridades não estiverem à espera, para termos um desastre no ciclismo.
Se não sabes respeitar a segurança dos outros, não peças que respeitem a segurança da causa que estás a lutar. E pior, estás a colocar atletas que dedicam a vida deles numa modalidade em que já por si é muito perigosa, estes atletas passam a maior parte do ano longe das famílias e constantemente em risco(Caso Froome esta semana) para agora nem em competição estarem seguros porque há um grupo de loucos que está constantemente a cometer um crime contra a sua segurança.
Tivesses tu, como eu tenho, ciclistas na família(e amigo no WT) e estarias com uma conversa bem diferente. Se queres respeito, respeita os outros. E se queres protestar um genocídio, vai para os parlamentos, ONU e para onde achares de direito, agora não coloques em risco terceiros porque não sabes respeitar os limites das pessoas à tua volta.