Bernardo Silva titular.
Mas nao faz sentido o Joao Neves a LD.... o rapaz faz uma das melhores duplas do mundo no meio campo com o Vitinha..Bernardo Silva titular.
Para a FPF e para o selecionador faz sentido.Mas nao faz sentido o Joao Neves a LD.... o rapaz faz uma das melhores duplas do mundo no meio campo com o Vitinha..
Fdx, já nem me lembrava dessa aberração que nos ia custando a Liga das Nações.
O Martinez disse que o Alberto estava muito próximo de ser convocado. Se continuar com estas exibições, aposto que já é convocado no próximo mêsDemora muito o Alberto nesta selecção ?
Eh pa eu não acredito que o gajo vai voltar a por o Neves a lateral para manter o Bernardo Silva a titular.
LesionadoO Leão ficou de fora é ?
Por essa ordem de ideias não colocas ninguém da Arábia: Rúben, Cristiano, Cancelo ou Félix. O João veio de lesão e já está recuperado desde Junho/Julho. O jogo será com a Arménia, se nem a nossa equipa B (que não será) serve contra a Armênia, o que servirá?Vocês que estão a fazer o 11 com o Cancelo por acaso sabem onde e como está a jogar?
É que eu, que às vezes até me sinto uma enciclopédia futebolística, tive de ir confirmar à net em que agremiação saudita ele joga antes de escrever este comentário.
Nem um punha.Por essa ordem de ideias não colocas ninguém da Arábia: Rúben, Cristiano, Cancelo ou Félix. O João veio de lesão e já está recuperado desde Junho/Julho. O jogo será com a Arménia, se nem a nossa equipa B (que não será) serve contra a Armênia, o que servirá?
E tu também podes treinar sem ser o clube da federação.
Depois vem o Mourinho.E tu também podes treinar sem ser o clube da federação.
Este gajo por mim já tinha sido recambiado mas lá vamos nós ter que levar com ele num mundial.