Seleção A

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,963
8,105
Conquistas
1
  • Jorge Costa
O Bernardo Silva tem sempre de jogar por isso o Neves que jogue a lateral, a lógica do Martinez.

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
4,161
2,030
Conquistas
23
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
O meu 11 não tem que inventar:
————————————Diogo Costa————————————
Cancelo———Ruben Dias———Inacio———Nuno Mendes
—————————-——Vitinha———————————————
—————Joao Neves——Bruno Fernandes————————
Conceicao——————Cristiano————————Pedro Neto

marcometro

Arquibancada
16 Março 2015
423
711
O Alberto Costa, tem mais que lugar nesta seleção, mas já se sabe que isto são escolhidos por serem amigos de um certo jogador ou de alguém que manda na seleção o treinador só faz o que lhe mandam.
Pode ganhar troféus mas será sempre um yes man não passa disso

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
1,519
3,453
Vocês que estão a fazer o 11 com o Cancelo por acaso sabem onde e como está a jogar?
É que eu, que às vezes até me sinto uma enciclopédia futebolística, tive de ir confirmar à net em que agremiação saudita ele joga antes de escrever este comentário.

• Haha
Reações: RGalego

Nuno Oliveira

Bancada lateral
21 Fevereiro 2023
841
1,326
Vocês que estão a fazer o 11 com o Cancelo por acaso sabem onde e como está a jogar?
É que eu, que às vezes até me sinto uma enciclopédia futebolística, tive de ir confirmar à net em que agremiação saudita ele joga antes de escrever este comentário.
Por essa ordem de ideias não colocas ninguém da Arábia: Rúben, Cristiano, Cancelo ou Félix. O João veio de lesão e já está recuperado desde Junho/Julho. O jogo será com a Arménia, se nem a nossa equipa B (que não será) serve contra a Armênia, o que servirá?

• Like
Reações: Moreira

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
1,519
3,453
Por essa ordem de ideias não colocas ninguém da Arábia: Rúben, Cristiano, Cancelo ou Félix. O João veio de lesão e já está recuperado desde Junho/Julho. O jogo será com a Arménia, se nem a nossa equipa B (que não será) serve contra a Armênia, o que servirá?
Nem um punha.
A Arábia tem a competitividade da nossa Liga 3.
Se nunca chamamos o Toze Marreco à selecção porque caralho chamamos jogadores de equipas que levam enxovalho do Estrela da Amadora?

• Like
Reações: Dragao_man