Cartel do regime (Organização Criminosa)

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
23,985
55,261
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Está desvalorização do Mourinho a treinar os milhafres não me parece muito perspicaz.

Ele já não é um treinador revolucionário mas acho que cá no contexto dos milhafres pode ainda repetir feitos do passado.
Nas condições do panelas qualquer um se arrisca a campeão.

Mas como diria o outro, em condições normais o special bus atual é um lage com hype.

John Wayne

Arquibancada
14 Dezembro 2023
312
521
Esqueçam o Mourinho já foi treinador agora está ultrapassado pode dar efeito chicotada nos primeiros jogos depois vai ser o descarrilar o primeiro desaire dele vai ser connosco escrevam ai ainda ade ser corrigido como o Lage aquilo é uma casa arder depois com aqueles centrais não há treinador que resista.

Bala

Bancada central
16 Maio 2016
1,867
1,899
Braga
Estou triste. O Lage era um dos nossos trunfos. Paciência.
Quanto ao Mourinho... Tenho muito respeito pelo o que ganhou cá. Nesta fase está semi acabado. Conseguiu levar um baile do Lage está época. Provavelmente o único jogo decente deles está época. O Fener não jogou absolutamente nada.

Enfim... Triste mas, para já, nada preocupado.

Meu rico Farioli 😍

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
42,410
73,189
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Vão ser diretos de TODAS as TVs deste país para mostrarem a apresentação do "new special once".

Última edição:
  • Like
Reações: Edgar Siska

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
17,495
19,956
Vejo muita malta aqui a desvalorizar o Mourinho...
O Mourinho no tugao vai fazer o que quer. Se ja eram benefíciados pela arbitragem prepararem-se para o que ai vem... É obviamente muito melhor treinador do que o Lage.
Curiosamente prefiro ver la o Mourinho do que o Amorim ou o Conceição...

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
12,382
12,369
Conquistas
14
36
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
O Mourinho no tugao vai fazer o que quer. Se ja eram benefíciados pela arbitragem prepararem-se para o que ai vem... É obviamente muito melhor treinador do que o Lage.
curiosamente ?! fogo, 100x o Mourinho !!!

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
5,216
6,205
Fico triste pela história, e sabendo como são as coisas, o ódio a Mou vai ser cada vez maior assim que ele começar a lancar as suas bocas, mas nada preocupado dentro do campo. Nada mesmo.

Mais que acabado está ele.

Acho que SC com este plantel que o regime tem poderia fazer um 4x4x2 muito interessante, muito competitivo, tinha todas as peças para tal, ainda bem que não vão para ele.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,599
31,349
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Tem expulsoes a favor, inventadas, perdoes de faltas, ja fazem tudo o que querem

Os árbitros vao comecar a marcar golos?

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
23,985
55,261
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Eu quando vejo a grande maioria dos rabolhos, que ficam de pau feito com qualquer nome, a torcer o nariz ao mourinho...

É para se ver ao ponto que o homem chegou.

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
7,893
18,325
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Fico triste pela história, e sabendo como são as coisas, o ódio a Mou vai ser cada vez maior assim que ele começar a lancar as suas bocas, mas nada preocupado dentro do campo. Nada mesmo.

Mais que acabado está ele.
O que me importa é que dentro do campo sejam um desastre. O resto é história, e o tempo mete as coisas no lugar certo.