O circo está montado eles vão dar tudo para Mourinho e os lampiões serem campeões este ano vai valer tudo, temos quer ser ainda mais competentes mas eu acredito nesta equipa
Estava a associar o município de Santo Tirso a Braga, honestamente. Mas agradeço a correção.AVS - Minho? Vila Aves - Minho?
Daqui a pouco o distrito Porto é Minho também.
Sou do município de Santo Tirso, nem pensar semelhante coisa, a minha freguesia está a 20 minutos do Porto, Braga nem pensar.Estava a associar o município de Santo Tirso a Braga, honestamente. Mas agradeço a correção.
Primeira parte foram horríveis e o AFS até merecia estar a ganhar (ainda mandaram tambem uma bola ao poste)Não vi o jogo do regime mas sei que houve empurrão e dos escandalosos.
Para quem viu, jogaram alguma coisa?
Sim acabou passado logo um ano senão estou em erro, pela quantidade ridícula de golos que andava a ser anulada por esse motivo.E essa regra já acabou?
Não recebi o memorando
No estado que elas estão não valem muito...Entretanto mais uma venda no Vitória. Nuno Santos vai para a África do Sul por 1M€.
Só falta começarem a vender as cadeiras do estádio.
As cadeiras são tão merdosas que já parti uma com uma chapadaEntretanto mais uma venda no Vitória. Nuno Santos vai para a África do Sul por 1M€.
Só falta começarem a vender as cadeiras do estádio.
Já são assim para os arruaceiros da central mandarem para cima dos jogadores.As cadeiras são tão merdosas que já parti uma com uma chapada
Não valem nada
Apenas vi a primeira parte.Não vi o jogo do regime mas sei que houve empurrão e dos escandalosos.
Para quem viu, jogaram alguma coisa?