Cartel do regime (Organização Criminosa)

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,926
15,800
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
Grande Rosé!

Há umas semanas o plantel dos coisinhos era muito bom, com muita qualidade, um verdadeiro luxo.

Em 6 dias mudou de opinião. São jogadores que mordem pouco, naifs e, acrescento eu, não gostam de dedos.

Razão têm os adeptos do Fener. Aquela eliminatória foi completamente oferecida.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
38,508
31,307
Conquistas
1
Grande Rosé!

Há umas semanas o plantel dos coisinhos era muito bom, com muita qualidade, um verdadeiro luxo.

Em 6 dias mudou de opinião. São jogadores que mordem pouco, naifs e, acrescento eu, não gostam de dedos.

Razão têm os adeptos do Fener. Aquela eliminatória foi completamente oferecida.
Subtilmente, e por isso com grande ética profissional, culpou o Lage de não os ter ensinado e os ter gerido mal em termos de esforço…

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
78,056
54,641
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
É bastante "simples" de perceber o porquê de tanto amarelo.

Joga ao lado dum autêntico passador que defende com os olhos (Ríos), obrigando-o a cometer muitas faltas para corrigir erros da estrela mor.
Por ai não concordo, acho que o Rios até defende, e dá inclusivamente tambem muita porrada.

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
5,642
7,537
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
O Rios tem todo o potencial para ser o novo Pogba dos porcos e do Ze Mario

Mania que é vedeta, sobrevalorizado até dizer chega, custo absurdo para aquilo que joga.

Aquele mano que veio do Aston Villa consegue ser pior que o Varela da epoca passada.
Uma autentica auto estrada

o dia 5 vai ser giro.
Esse mano em 6 jogos já levou castigo por 5 amarelos. Ainda bem que vai limpar para poder jogar contra nós. A levar com o Froholdt, ao fim de 20 minutos já está em risco de expulsão

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
13,620
17,224

Aumento de tráfego considerável no dia de hoje

• Haha
Reações: Jaburú

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
4,146
4,282
Vocês falam sempre dos padres e do medo que o Mourinho mete. A verdade é que este lance, nesse cenário, passaria com alguma facilidade. Até pelas repetições já conhecidas da BTV. Como de uma entrada do Dedic, na primeira parte, que eu gostaria de ver com outro cuidado.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,190
7,590
Conquistas
4
Porto
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Os unicos Rios em destaque ontem foram os do ave, que se encheram com as Special Lagrimas! Um bem haja ao Andre Luiz e ja agora ao Luis Andre!

Agora fora de tangas, o Rios ta a fazer uma epoca sofrivel. Tanto o quis e ainda bem que não aconteceu para vir o Frohold, mas tipo, será que eles são tao burros, que lhes deixam fazer lavagens cerebrais tao basicas (patrocinado pelo Xôr Dôrtor Notavel) ?!

O maior problema que vejo neles é o Barrancheia! Que gajo mais banal tipo weigl! Ainda falavam do florentino, dasss?!

• Like
Reações: BranzeloDeco

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
11,128
17,296
O Enzo já limpou para o clássico ?

Pena ser o Peixoto, senão era bem possível que voltasssem a espalhar-se já com o Gil.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,491
22,790
Uiii... o mourinho a criticar o árbitro?!? Eu sou do tempo em que o cão da apaf vinha logo ladrar, quando o SC fazia o mínimo reparo a uma arbitragem!!! E logo de seguida levava um jogo de suspensão...

• Like
Reações: Terry Malloy