Eu sei que é uma verdade universal, mas o fifica é mesmo uma granda merda de clube.
Ontem era só novelas e publicidade a rodos, nem o Special Bus transmitiam pelos ditos compromissos.esta um bleo dia para rever todos os programas desportivos de ontem![]()
Subtilmente, e por isso com grande ética profissional, culpou o Lage de não os ter ensinado e os ter gerido mal em termos de esforço…Grande Rosé!
Há umas semanas o plantel dos coisinhos era muito bom, com muita qualidade, um verdadeiro luxo.
Em 6 dias mudou de opinião. São jogadores que mordem pouco, naifs e, acrescento eu, não gostam de dedos.
Razão têm os adeptos do Fener. Aquela eliminatória foi completamente oferecida.
Por ai não concordo, acho que o Rios até defende, e dá inclusivamente tambem muita porrada.É bastante "simples" de perceber o porquê de tanto amarelo.
Joga ao lado dum autêntico passador que defende com os olhos (Ríos), obrigando-o a cometer muitas faltas para corrigir erros da estrela mor.
Esse mano em 6 jogos já levou castigo por 5 amarelos. Ainda bem que vai limpar para poder jogar contra nós. A levar com o Froholdt, ao fim de 20 minutos já está em risco de expulsãoO Rios tem todo o potencial para ser o novo Pogba dos porcos e do Ze Mario
Mania que é vedeta, sobrevalorizado até dizer chega, custo absurdo para aquilo que joga.
Aquele mano que veio do Aston Villa consegue ser pior que o Varela da epoca passada.
Uma autentica auto estrada
o dia 5 vai ser giro.
Não foi isso que fez o italiano do Porto?ver aqui pessoas a achar que ser treinador de futebol é ser um mágico que vira as equipas em 4 dias..
Só para relembrarNa sexta é o "que sejas campeão", esta controlado.