Comprei, crl! Vamos!
Ui, aí tinha espaço para esticar a toalha e fazer um piquenique na bancada que havia espaçoOu quando o Peseiro for treinador e o avançado o Suk.
Já comprei...ufa![]()
Ainda havia muitos?Comprei, crl! Vamos!
Para trás das balizas, nicles...só arquibancada (as laterais), e as centrais.Ainda havia muitos?
Não há coisa mais sagrada fdxEm boa hora comprei o meu lugar anual![]()
Eu estava a roer as unhas e não é nada comigo "diretamente"Não há coisa mais sagrada fdx
Imagino a ansiedade para comprar bilhetes para o Dragão
Leva isqueirosLá consegui, central mesmo atrás dos bancos mas é o que é
eu se tivesse infiltrado também não ias saber, ia ficar calado que nem um ratoNo ano passado, os clássicos foram abertos ao publico e, pelo menos, na minha zona, não tinha infiltrados.
E a época estava a correr mal...
Abrir ao publico não é problema.
Mas, até, especialmente, pela integridade do site, devia ter havido uma fase para sócios e podia ser num dia diferente da venda para o Arouca.
Não percebi a pressa.
O Cuentrão vem na comitiva dos porcos?Leva isqueiros
O resto já sabes
No ultimo Porto - benfica o que não faltava era gente com a camisola deles na central nascente.No ano passado, os clássicos foram abertos ao publico e, pelo menos, na minha zona, não tinha infiltrados.
E a época estava a correr mal...
Abrir ao publico não é problema.
Mas, até, especialmente, pela integridade do site, devia ter havido uma fase para sócios e podia ser num dia diferente da venda para o Arouca.
Não percebi a pressa.
É soco nelesNo ultimo Porto - benfica o que não faltava era gente com a camisola deles na central nascente.
Se for só para ti vai tentando, existe sempre quem liberte o lugar anual.Que merda… vou a Arouca, vou ao estrela vermelha, mas não consegui este…