#Andebol Campeonato Placard Andebol 1, 4ª J.: Sporting CP-FC Porto 30-29

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,521
17,373
Bem. Estive o tempo todo num chat ao lado a dar uma de derrotista e a dizer que tão cedo não ganhamos a estes gajos e que devíamos usar o meme do “apanhamos pela frente um super sporting” e que não me espantaria que fossem campeões uns 7 ou 8 anos seguidos. No final perdemos por um e tivemos ataque para empatar. É continuar a trabalhar sobre isso e ter paciência que a nossa hora há de chegar.

spur

Bancada central
12 Junho 2007
2,123
297
Paredes, 1987
Apesar da derrota, a diferença de um golo pode ser relevante. Imaginem que ganhamos os jogos todos, basta ganhar em casa ao sporting por dois golos (sei que é difícil, mas é o que é) para irmos em vantagem para a segunda fase.

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
3,082
3,437
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Hoje podíamos muito bem ter ganho este jogo. Pena que em todos os momentos em que os colocamos sobre pressão, falhávamos a concretização com uma qualquer FT.

Apesar da derrota acho que tivemos sinais positivos de que os podemos vergar no dragão.

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
48,870
39,842
63
Aveiro
Uma segunda parte muito melhor que a primeira, principalmente na defesa.
20 golos sofridos na primeira parte e só 10 na segunda.
Perdemos porque a inclinação do campo notou-se bem principalmente na 1ª parte, mas também por falta de sorte com tanta bola aos postes e algumas perdas de bola em ataque e remates onde fomos muito anjinhos. Este último lance foi só mais um exemplo.
Tivemos aqui uma oportunidade de ouro para sacar um empate, mas também ficou provado que eles não são imbatíveis.

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
12,540
19,515
Bom jogo. A derrota pela margem mínima deixa hipóteses reais de sermos Campeões. Há que evoluir esta nossa Equipa ao longo da época para os derrotarmos por mais quando vierem ao Dragão, e de resto fazermos a nossa parte.

• Like
Reações: Panda Azul e Branco