Novos sócios (pós eleições de 2024)

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
10,153
29,132
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Está acontecer o msm comigo @Esquerdinha, fiz-me sócio pela a primeira fez, uma história que contei no tópico do nosso Eterno Capitão, fiz a inscrição no dia do falecimento dele, fiz tudo direitinho e fiz o pagamento, mas desse dia até hoje nada, nem em cartão em suporte digital nem cartão físico...
Também mandei mail para ver se havia algum erro ou problema e tbm não obtive resposta...
Vou agudar pela a próxima semana... mas deviam fazer um reforço nesta situação!

Claro que sim.

Se funciona mal, têm de se apurar as razões e implementar as medidas que se justificarem.

Assim não pode continuar

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,718
5,954
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
É Agosto, depois demora a pegar, entretanto mete-se o Natal...
Mas é verdade que ser Agosto não deve ajudar. O clube tem funcionários para tratar destas coisas que também têm direito às suas férias. E quem fica pode não conseguir dar vazão a tudo.

Também tive de esperar algum tempo quando fiz a minha inscrição mas o suporte foi, na altura, relativamente rápido a responder

draco90

Bancada lateral
6 Julho 2020
904
1,282
Está acontecer o msm comigo @Esquerdinha, fiz-me sócio pela a primeira fez, uma história que contei no tópico do nosso Eterno Capitão, fiz a inscrição no dia do falecimento dele, fiz tudo direitinho e fiz o pagamento, mas desse dia até hoje nada, nem em cartão em suporte digital nem cartão físico...
Também mandei mail para ver se havia algum erro ou problema e tbm não obtive resposta...
Vou aguardar pela a próxima semana... mas deviam fazer um reforço nesta situação!
Fiz sócio o meu filho mais velho no dia 13/08/2025 e chegou agora o cartão de sócio.

PedroMigg

Superior
7 Junho 2019
13
7
Ontem fiz pedido para sócio e o respetivo pagamento, e gostaria de saber quanto tempo costuma demorar as novas inscrições a terem tudo ok?

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
7,418
1,297
Correndo bem este ano é meio caminho andado para que todos estes milhares de novos sócios se mantenham para o ano. E quanto mais tempo se mantiverem associados mais difícil será deixar de o serem. Ainda mais uma razão para que este ano o sucesso seja essencial.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: mega_dragon

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,860
28,720
Gaia
Já temos mais de 165 mil associados.
------------------------

Além disso somos o clube com maior taxa de ocupação do seu Estadio, isto precisamente num ano em que os SD são aqueles que têm impedido lotação esgotadas, quando esta situação estiver resolvida teremos ocupações 100% em varios jogos a pedir pelo aumento da Lotação.