FC Arouca
0
FC Porto
4
Sep 29, 2025 at 08:00 PM

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
25,267
41,640
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Com jeitinho deixa o ir a Alvalade com este treinador e so muda antes de vir ao Dragão
Com o Margarido o Nacional fez um belo jogo no Dragão.
Vão ficar bem mais fortes nos jogos grandes com ele, espero que já esteja em alvalade porque vimos bem as dificuldades que o Sporting passou contra o Nacional enquanto estava 11x11.

• Like
Reações: andremaisfcp

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
14,229
25,468
34
Vila Das Aves
É um evento grandioso de acordo com os acessos e geografia da vila.

Não sei como esteve Domingo, mas é realmente um dia de grande salsada, ruas fechadas,acessos condicionados ( já não bastam ser poucos).

Entendo, em parte ,o não querer o jogo nesse dia , se a ideia tiver partido das autoridades policiais.

Agora isso já se sabia desde o sorteio. Escusava de ter sido em cima da hora

Por curiosidade, sabem de onde era o nosso Afonso Pinto de Magalhães?
Existem várias condicionantes para cada jornada da Liga e geralmente são as forças de segurança que as impõem.

Alguns exemplos:

Braga e Vitória nunca jogam em casa na mesma jornada, a pedido da PSP (o comando distrital é o mesmo), no limite dos limites jogam em dias diferentes.
Moreirense e Aves a mesma coisa.
Benfica e Sporting igualmente.

E depois existem este tipo de situações como feiras, concertos, festas, que limitam as forças policiais.

Dragão_1977

Bancada lateral
27 Maio 2024
581
1,048
Existem várias condicionantes para cada jornada da Liga e geralmente são as forças de segurança que as impõem.

Alguns exemplos:

Braga e Vitória nunca jogam em casa na mesma jornada, a pedido da PSP (o comando distrital é o mesmo), no limite dos limites jogam em dias diferentes.
Moreirense e Aves a mesma coisa.
Benfica e Sporting igualmente.

E depois existem este tipo de situações como feiras, concertos, festas, que limitam as forças policiais.
Quem quiser tirar as dúvidas é fácil, no site da Câmara de Arouca estão lá as fotos da Vila durante a tarde/noite de ontem.

Rower

Bancada central
3 Junho 2014
1,636
3,121
Afinal o jogo foi adiado. 😲

No Record não há uma única notícia sobre o jogo. Nem grande, nem pequena. Nada.

Não jogamos hoje.
Esse pasquim de merda tem, na versão mobile, os seguintes separadores:
merdas verdes/merda vermelhos/eleições nos merdas vermelhos/FC Porto

a partir daqui não se pode esperar muito…

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,383
48,318
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Jogo perigoso! Por n fatores.
Seabra muito gosta de montar equipas contra nós como se fosse a final da Champions;
Padre no apito, escolhido a dedo;
Cansaço.

Apostava em:
Diogo, Martim, Bednarek, Kiwior, Moura (a ver se acorda)
Rosario (Lugar do Varela que me parece cansado), Froholdt e Veiga
Pêpe, Samu, Borja

Eu prefiro dar tudo hoje, melhor 11 de inicio e tentar marcar 1/2 golos e depois gerir. E fazer uma gestão mais ativa do plantel contra o Estrela Vermelha.

Na quinta, seja qual for o resultado hoje, ia com:
Diogo
Alberto, Bednarek, Pripic (prefiro descansar o Kiwior que nao esta habituado a tantos jogos), Zaidu
Varela, Eustaquio, Mora
William, Gul, Alarcon

Sei que são algumas trocas, mas se queimarmos o melhor 11 hoje e quinta, vai nos faltar pilhas no domingo. E conhecendo o Mou... ele vai meter retranca e esperar a nossa quebra fisica para atacar. Acredito mesmo que meta um 11 de inicio mais de combate e deixe o Lukebakio para entrar depois e nos apanhar mais cansados. Temos de ser inteligentes.

Vamos a isto. Hoje assinava 1-0 na boa

Pedro Andrade

Arquibancada
2 Junho 2017
368
579
Hoje é para arrumar com eles logo na primeira parte!

Diogo
Martim
Bednarek
Kiwior
Moura
Varela
Gabri
Froholdt
William
Sainz
Samu

Pessoalmente acho que ate tirava o Sainz e punha o Pepe na esquerda, o Borja teve muito mal em Salzburg a meu ver, comecava no banco e entrava no decorrer do jogo para descansar o Pepe ou o William, neste jogo se estivermos em vantajem eu tirava o Froholdt para o descansar que bem precisa

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
95,386
231,847
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Jogo perigoso! Por n fatores.
Seabra muito gosta de montar equipas contra nós como se fosse a final da Champions;
Padre no apito, escolhido a dedo;
Cansaço.

Apostava em:
Diogo, Martim, Bednarek, Kiwior, Moura (a ver se acorda)
Rosario (Lugar do Varela que me parece cansado), Froholdt e Veiga
Pêpe, Samu, Borja

Eu prefiro dar tudo hoje, melhor 11 de inicio e tentar marcar 1/2 golos e depois gerir. E fazer uma gestão mais ativa do plantel contra o Estrela Vermelha.

Na quinta, seja qual for o resultado hoje, ia com:
Diogo
Alberto, Bednarek, Pripic (prefiro descansar o Kiwior que nao esta habituado a tantos jogos), Zaidu
Varela, Eustaquio, Mora
William, Gul, Alarcon

Sei que são algumas trocas, mas se queimarmos o melhor 11 hoje e quinta, vai nos faltar pilhas no domingo. E conhecendo o Mou... ele vai meter retranca e esperar a nossa quebra fisica para atacar. Acredito mesmo que meta um 11 de inicio mais de combate e deixe o Lukebakio para entrar depois e nos apanhar mais cansados. Temos de ser inteligentes.

Vamos a isto. Hoje assinava 1-0 na boa
Comigo, na quinta, o Varela nem precisava de ir ao estádio e via o jogo de casa!!

• Like
Reações: TesseracT e Dias_21

nuno_FCP

Arquibancada
17 Dezembro 2013
169
225
Vamos crl, uma vitoria que não exija muito fisicamente e sem lesões, é o que se pede. Cuidado com os cartões, o padre vem com a missa estudada!

Sent from my SM-S721B using Tapatalk

• Like
Reações: Invictos

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,383
48,318
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana