Tem que crescer mentalmente. O Martim.Alberto a mostrar o quão melhor é que o Martim
Adíos Martim!
![]() |
FC Arouca 0 |
FC Porto 4 |
![]() |
Sep 29, 2025 at 08:00 PM |
Tem que crescer mentalmente. O Martim.Alberto a mostrar o quão melhor é que o Martim
Adíos Martim!
Eu sei, mas acho que conseguíamos ter bola se fosse a estratégiaEstamos com 10.
Eu não odeio ninguém. Eu tenho as minhas opiniões, tu tens as tuas. Como deves calcular não acho o Zaidu um jogador com nível para o nosso clubeSempre. Eu também "odeio" o jogador Zaidu, por isso...Podes bater-me quando falar mal do rapaz.
O Franz tinha pormenores que raramente alguém que vejamos agora ou anteriormente conseguirá chegar aquele nível (na posição dele) era defesa e médio. Um monstro do futebol.Tremenda classe e elegância no esforço. Lembra-me o enorme Franz Beckenbauer com a diferença de ser canhoto e (ainda, espero!) não fazer aqueles passes precisos de longa distância que o Kaiser era exímio.
Nota-se em qualquer vídeo que o clube posta que o martim é um gunão imaturo.Tem que crescer mentalmente. O Martim.
Odiar entre aspas.Eu não odeio ninguém. Eu tenho as minhas opiniões, tu tens as tuas. Como deves calcular não acho o Zaidu um jogador com nível para o nosso clube