Cartel do regime (Organização Criminosa)

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,204
7,606
Conquistas
4
Porto
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
A cena é...

O Lage que iniciou a epoca com a tal "dream team", e NESTA epoca fez 10 jogos e teve 2 empates, 1 derrota... despedido!
O "special Mou(ro)", chegou agora, e tem 1 empate, 1 derrota em 4 jogos... sendo que uma das vitorias foi a do ultimo jogo, onde teve que queimar tempo, rezar a todos os santinhos, ter a sorte de ver um golo anulado por escassos cm, bolas nos postes etc...

Arrisca-se a somar outro resultado negativo contra nós... e não vejo a pressao que Lage teve, tem para a beira!
Mesmo que tivesse empatado no ultimo jogo, tava na mesma sem a pressão do lage!

Quero ver, e espero que confirmemos isso, depois de perderem contra nós!
E atenção, neste jogo, de certeza que será um missal à antiga, onde haverá criterio largo para bater, dado o nosso potencial desgaste face ao jogo com estrela vermelha! Não sei se ja saiu arbitro, mas não duvido que apareça um godinho!

O braga podia era tambem fazer-se minimamente util até para si proprio e ver se consegue pontuar contra o sporting, mas com Niakaté a central, fica dificil! Que gajo mais inconstante!

• Like
Reações: arichard

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
4,245
2,902
34
Lisboa
Por acaso as declarações dele não me chateiam nada. A verdade é que no papel o Chelsea é melhor que o Porto. Nem sequer vejo isso como uma forma de provocação, apesar de claramente haver essa intenção subentendida. Parece-me mais uma mensagem para o plantel para acreditarem neles tendo em conta que ontem conseguiram fazer um bom jogo, por isso no domingo também podem fazer .

constant

Bancada central
30 Maio 2019
1,722
1,718
A cena é...

O Lage que iniciou a epoca com a tal "dream team", e NESTA epoca fez 10 jogos e teve 2 empates, 1 derrota... despedido!
O "special Mou(ro)", chegou agora, e tem 1 empate, 1 derrota em 4 jogos... sendo que uma das vitorias foi a do ultimo jogo, onde teve que queimar tempo, rezar a todos os santinhos, ter a sorte de ver um golo anulado por escassos cm, bolas nos postes etc...

Arrisca-se a somar outro resultado negativo contra nós... e não vejo a pressao que Lage teve, tem para a beira!
Mesmo que tivesse empatado no ultimo jogo, tava na mesma sem a pressão do lage!

Quero ver, e espero que confirmemos isso, depois de perderem contra nós!
E atenção, neste jogo, de certeza que será um missal à antiga, onde haverá criterio largo para bater, dado o nosso potencial desgaste face ao jogo com estrela vermelha! Não sei se ja saiu arbitro, mas não duvido que apareça um godinho!

O braga podia era tambem fazer-se minimamente util até para si proprio e ver se consegue pontuar contra o sporting, mas com Niakaté a central, fica dificil! Que gajo mais inconstante!
O Mourinho acaba a época, claro. Nenhum maluco vai lembrar-se de despedir o homem por pior que ele se saia, nem nenhum treinador que se apresente se iria meter naquele balneário que vai ficar todo minado. O que eles iriam arranjar seria um yes man que já conhecesse a casa e tivesse habituado a defender o clube em seu próprio detrimento nas conferências de impressa. Há algum assim por aí, de preferência assim desempregado há pouco tempo?

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,727
25,708
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Por acaso as declarações dele não me chateiam nada. A verdade é que no papel o Chelsea é melhor que o Porto. Nem sequer vejo isso como uma forma de provocação, apesar de claramente haver essa intenção subentendida. Parece-me mais uma mensagem para o plantel para acreditarem neles tendo em conta que ontem conseguiram fazer um bom jogo, por isso no domingo também podem fazer .
O chelsea tem quantos titulos internacionais?
Podem dizer que é mais rico que o Fcporto?
Melhor?
Longe disso.

• Like
Reações: BestDragon

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
10,807
10,208
O Chelsea com varias ausencias entre elas o melhor jogador Palmer, que nos ultimos 5 jogos so venceu 1 a uma equipa da 2a divisao na Taça e outro pormenor bem importante que ninguem fala que no Sabado vao jogar contra o Liverpool jogou QB para vencer o jogo.

É que o proximo jogo do Chelsea é importante o suficiente para eles apanhado se a ganhar terem gerido o jogo sem grandes correrias o mesmo que nós devemos fazer agora com o Estrela Vermelha...

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
4,245
2,902
34
Lisboa
O chelsea tem quantos titulos internacionais?
Podem dizer que é mais rico que o Fcporto?
Melhor?
Longe disso.
no papel, quem me dera ter mais de metade do plantel do chelsea :) não vivas no mundo das fantasias..... e respondendo diretamente à tua pergunta, o Chelsea tem 11 titulos internacionais
também podes comparar o head to head em que claramente o chelsea está em vantagem com 6 vitórias contra 3.... Temos que ter a noção da realidade e as equipas inglesas neste momento na sua maioria estão noutro patamar, se depois essa diferença de plantel e condições se reflete no jogo propriamente dito é outra história

vendemos ainda há pouco um dos nossos melhores avançados dos últimos tempos por 40 milhões para um clube que joga para o meio da tabela em Inglaterra

Última edição:
  • Like
Reações: Yggyfcp

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,727
25,708
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
no papel, quem me dera ter mais de metade do plantel do chelsea :) não vivas no mundo das fantasias..... e respondendo diretamente à tua pergunta, o Chelsea tem 11 titulos internacionais
também podes comparar o head to head em que claramente o chelsea está em vantagem com 6 vitórias contra 3.... Temos que ter a noção da realidade e as equipas inglesas neste momento na sua maioria estão noutro patamar, se depois essa diferença de plantel e condições se reflete no jogo propriamente dito é outra história

vendemos ainda há pouco um dos nossos melhores avançados dos últimos tempos por 40 milhões para um clube que joga para o meio da tabela em Inglaterra
Puxa 11 titulos internacionais?
Não tinha a minima noção.

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
2,408
3,744

No essencial - Champions, Liga Europa, Campeões do Mundo - estamos iguais a eles.
O que eles têm a mais que nós são 2 Taças das Taças título há muito tempo extinto e uma insignificante Liga Conferência.
2 clubes do mesmo nível desportivo, no essencial.

Terry Malloy

Bancada lateral
7 Outubro 2024
830
1,852
O frame do passe para o Garnacho, no golo, é muito bom.

Eles defendem a entrada da área com 4 para 2. Logo, o Garnacho tem metros e metros de espaço livre.

Autobus made in Zé Mourtinho.

À atenção das nossas alas.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
95,607
232,344
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
No essencial - Champions, Liga Europa, Campeões do Mundo - estamos iguais a eles.
O que eles têm a mais que nós são 2 Taças das Taças título há muito tempo extinto e uma insignificante Liga Conferência.
Mas depois um clube tem 25 títulos internos e o outro tem 85
A comparação é brincadeira em termos de dimensão

O Futebol Clube do Porto foi grande em toda a sua história
Mesmo nos 19 anos sem ganhar o campeonato teve muitos anos em 2°

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,391
4,795
30
Porto
Não vêm não. Vem jogar com o autocarro a cagão, se vem jogar aberto sabem que levam na peida.
Não me refiro à abordagem estratégica e tática ao jogo. Retiro-me mesmo à mentalidade.

Vão usar o facto que a opinião pública mais ou menos geral dá a nossa vitória quase como garantida para se motivarem. E depois ganhar aqui para eles é como se de um título europeu se tratasse. Ainda por cima agora com o treinador ressabiado que têm.

Jogo perigoso senão entrarmos com a mentalidade certa. Mas confio plenamente neste treinador e nestes jogadores.

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,861
19,170
Conquistas
7
63
Porto
A Taça das Taças, apesar de extinta, é mais valorosa que a Taça UEFA/LE.
Foi uma pena 84...

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
8,470
7,823
Não sabia! O Godinho tb não deve ser depois da prestação que teve na ultima jornada!