FC Porto
2
Estrela Vermelha
1
Oct 02, 2025 at 08:00 PM

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
48,992
39,998
63
Aveiro
Empate aceitável ao intervalo.
Entrámos bem. Golo e 20 minutos iniciais de domínio evidente.
Depois e aos poucos eles foram tomando conta do jogo.
Não há milagres. Com este 11 não podemos estranhar exibição menos conseguida.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
95,777
232,750
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Pior em campo, a larga distância, a ser o Zaidu e vocês falam do Mora 😭

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
20,516
14,226
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Ate comecamos muito bem, mas aos poucos fomos nos desorganizando e dando alento aos gajos.

Acalmar nos balneários e voltar com a mesma atitude do inicio do jogo
Sem dúvida, ainda assim acho que precisamos de mexer no miolo, eles estão muito por cima na zona central. Eventualmente Frodo por Eustáquio e já saltas para cima novamente.

Dragao87

Tribuna Presidencial
5 Abril 2012
5,667
7,528
Conquistas
6
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
pá eu não estou a espera de chocolate, mas queria ver outra atitude de alguns jogadores. falta muita intensidade e agressividade a estas segundas linhas

• Like
Reações: ZipD

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,478
2,762
Assumimos que este resultado não põe nada em causa e domingo há um jogo fundamental.

A partir daí são suplentes todos juntos ao mesmo tempo, menos entrosamento e menos qualidade.

Os titulares são titulares por algum motivo

Invicta_SD

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2015
5,322
1,844
Este jogo também é importante para irmos mais "folgados" às deslocações teoricamente dificeis do grupo. Seis pontos é praticamente meio caminho percorrido para a qualificação direta.

• Like
Reações: Moreira e ZipD

Ferreira1975

Bancada lateral
12 Março 2018
667
373
É muita alteração depois há jogadores da época passada que comprovam que não acrescentam nada ao plantel Eustaquio não tem lugar no plantel, queima qualquer um que joga a seu lado hoje é o Rosário o ano passado era o Varela.

• Like
Reações: ZipD

Ricky Silva

Bancada central
18 Julho 2025
2,191
5,372
Dada a conjuntura por mim o jogo acabava já. Que sa foda este joguinho que nos lixa dias de recuperação. Foco total no domingo, aí sim e estrela não pode ser vermelha.
Quanto ao resto hoje até jogava com a B. Domingo para mim é o jogo mais importante deste ano e que pode ditar o resto da temporada.
Não concordo. Acabar assim era partir uma sequência de moral que conta muito no estado de espírito dos jogadores e ia ter impacto no domingo. Até podemos ganhar 2-1 com um auto golo ou um frango do Mateus mas convém ganhar para ir para o clássico com esse tónico.

Overture

Lugar Anual
20 Dezembro 2016
490
1,123
Não está péssimo, estamos a jogar quase só com suplentes. Nota-se claramente falta de intensidade e os erros nos passes é normal quando jogam pouco juntos.

• Like
Reações: Moreira

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
43,226
74,293
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Foi rotação a mais, mas tinha de ser. A ver vamos a segunda parte, acho que ainda vai dar para ganhar.
A época é longa. Perdendo pontos hoje dá para recuperar. Vencer os merdas - ou pelo menos empatar - é muito mais importante. Jogos menos bons vão sempre acontecer.

• Like
Reações: Moreira e Viena

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,785
2,029
Conquistas
3
41
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
Eustaquio e Martim longe com eles.
Prpic com uma série de possibilidades de meter bolas diretas no Gul e nada..

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
42,167
32,609
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Não é justo criticar porque não existem rotinas de jogo.. farioli é um enorme treinador mas não é mágico.. se entrar um ou 2 fulanos para o meio campo as coisas mudam logo.. o Mora está um pouco desligado do jogo e o seu talento e magia já deviam ter aparecido mais vezes..